Flagrante do Whatsapp

Internautas reclamam de terrenos baldios, carros abandonados, entulhos e buracos

Além desses problemas, alguns moradores e proprietários de lojas na Avenida Transnordestina, próximo ao bairro Parque Ipê, reclamam dos alagamentos constantes.

13/11/2018 às 07h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Confira as reclamações enviadas ao whatsapp do Acorda Cidade nos últimos dias:

Conceição II

Na Rua Garanhuns, no bairro Conceição II, este terreno com uma construção interrompida está servindo de acúmulo de lixo e esconderijo de marginais. Já tem mais de uma semana que a lâmpada do poste encontra-se queimada, trazendo vários transtornos e perigo para os moradores.

Parque Ipê

Na Avenida Transnordestina, no bairro Parque Ipê, quando chove, o local fica alagado. As secretarias já foram acionadas, os moradores fizeram abaixo-assinado e nada foi resolvido. Há uma rede de esgoto pluvial em duas ruas próximas da referida avenida e mesmo assim a situação permanece. 

Também no bairro Parque Ipê, na Rua Sérgio de Carvalho, esse entulho tem atraído muitos insetos ao local. 

Conjunto Feira VII

No conjunto Feira VII, o ponto de ônibus encontra-se neste estado. Os usuários reclamam da possiblidade de o ponto desabar a qualquer momento. 

Serraria Brasil

Na Rua Geraldo Leite, cruzamento com a Avenida Senador Quintino, no bairro Serraria Brasil, este carro abandonado tem causado muito congestionamento. 

Mangabeira

Um carro na Rua Barra Funda, no bairro Mangabeira, próximo à Avenida Fraga Maia, há mais de dez meses está causando transtornos ao trânsito por estar parado numa esquina e, ao mesmo tempo, à noite serve de esconderijo para assaltantes. Segundo um morador, a reclamação já foi feito junto à Superitendência Municipal de Trânsito (SMT), no entanto, nada foi resolvido. 

No mesmo bairro, a Rua Florianópolis (antes chamada de Rua Flórida Paulista) encontra-se cheia de buracos, lama e lâmpadas queimadas. De acordo com moradores, na prefeitura já consta como pavimentada, mas esse é o estado da rua. 

Além do mau cheiro, muitos insetos e mosquitos tem aparecido em virtude de um esgoto entupido na Rua Tupinambás, no bairro Mangabeira. De acordo com os moradores, não é a primeira vez que isso acontece e todas as vezes são eles que acabam resolvendo o problema. 

Sítio Matias

Na Rua Florianópolis, no bairro Sítio Matias, a Embasa realizou obras de esgotamento sanitário e deixou o asfalto totalmente danificado. Os moradores reclamam da quantidade de poeira, que tem causado muitos problemas. 

Ponto Central 

Há três anos, uma empresa de telefonia cavou um buraco na esquina da Rua Professor Fernando São Paulo, em frente à casa de número 272, no bairro Ponto Central. Os moradores pedem que a situação seja solucionada.

Conjunto Feira V

Na Rua A, no Conjunto Feira V, um buraco, localizado em frente a Loja Elite Petshop e a Farmácia Brito, tem causado transtorno a quem precisa transitar pelo local. 

Quer mostrar a situação da sua rua? Envie a foto com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade