Flagrante do Whatsapp

Vazamento de esgoto e buracos causam transtorno à moradores; confira

Nas Ruas B e D, no Conjunto ACM (em frente à Praça Amélio Amorim), no bairro Mangabeira, esta cratera se formou há mais de seis meses.

11/08/2018 às 07h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 18h

Os problemas com buracos e esgoto continuam em vários bairros. Confira algumas da reclamações recebidas através do whatsapp do Acorda Cidade. 

Novo Horizonte

Na Rua São João, no bairro Novo Horizonte, há um vazamento de água. Os moradores pedem atenção da Embasa para a solução desse problema.

Brasília

Na Rua Purus, no bairro Brasília, esse buraco foi formado em um obra de esgotamento da Embasa e tem causado transtorno para quem trafega no local. 

Lagoa Grande

Na Rua Miracatu, no bairro Lagoa Grande, os moradores sofrem com um alagamento constante há mais de três anos. 

Feira X

Os moradores do caminho D8, na Rua E, no bairro Feira X reclamam do estado em que a rua se encontra. Não existe mais calçamento e quando chove ou alguém lava a casa, a água fica empossada durante semanas, gerando mau cheiro, atraindo ratos e baratas.

Além disso, o tráfego também é prejudicado. A passagem de carro ou de moto é perigosa, porque é preciso reduzir a velocidade e isso facilita a ação de bandidos.

Brasília

Na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Brasília, há uma vazamento de esgoto, que tem atraído ratos e baratos e o mau cheiro incomoda quem mora no local. 

Mangabeira

Essa é a situação das Ruas B e D, no Conjunto ACM (em frente à Praça Amélio Amorim), no bairro Mangabeira. De acordo com os moradores, há mais de seis meses esta cratera se formou.

Esse buraco está acarretando diversos prejuízos a moradores ao transitarem com carros, levando risco de assaltos ao reduzir a velocidade, danificando os veículos e com a água parada, facilitando o aparecimento de mosquitos.

Quer mostrar a situação da sua rua também? Envie a foto, com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade