Flagrante do Whatsapp

Buracos, lixo e lâmpadas queimadas são as principais reclamações da comunidade; confira

A condição das ruas no Loteamento Maria Angélica, no bairro Gabriela, por exemplo, tem dificultado o acesso ao local.

24/07/2018 às 07h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Todos os dias recebemos inúmeras reclamações pelo WhatsApp do Acorda Cidade. As queixas sobre buracos eram as mais comuns. Dessa vez, a iluminação pública e os lixões em alguns pontos de Feira de Santana também são alvos, em grande número, de reclamação da comunidade. 

Confira outras reclamações aqui

Baraúnas

O lixão é um problema enfrentando por quem mora na Rua José Carneiro Tavares, no bairro Baraúnas. O mau cheiro incomoda quem mora próximo, além de atrair bichos e insetos. 

Feria VII

O cenário se repete no Feira VII. Essa foto é do terreno ao lado da Praça da Juventude, na Rua El Salvador. Os moradores pedem atenção da Prefeitura. 

Feira IV

Na Rua C, localizada no bairro Feira IV, este buraco tem dificultado o tráfego. De acordo com os moradores da rua, vários carros já caíram nesse buraco. 

São João

Além dos buracos pelas ruas da cidade, a iluminação pública também sido alvo de reclamações. A quadra de esportes na Praça dos Ex-combatentes, no bairro São João, está às escuras. 

Gabriela

A condição das ruas no Loteamento Maria Angélica, no bairro Gabriela, também não é das melhores. Os buracos, mato, falta de esgotamento sanitário e calçamento nas Ruas Violeta Simões Azevedo, na Rua Carlos Geilson e Rua K, por exemplo, tornam difícil o acesso.

 

Quer mostrar a situação da sua rua também? Envie foto, nome da rua e do bairro para (75) 9 82974004. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade