Flagrante do Whatsapp

População flagra buracos em diversos pontos da cidade; confira

Na Rua A no bairro Aviário, por exemplo, a situação é complicada.

20/07/2018 às 06h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 15h17

Os problemas com buracos pelas ruas da cidade persistem e as reclamações por parte da população também. Confira as fotos recebidas através do whatsapp do programa Acorda Cidade. 

Caseb

Dessa vez, a situação da rua da China, no bairro Caseb, preocupa quem mora no local. De acordo com os moradores, já foi feito o contato com a prefeitura municipal, mas ainda não houve retorno.

Corredor dos Araçás

Na Rua Corredor dos Araçás, no bairro, sim, os paralelepípedos estão se soltando. Segundo um morador, a rua foi pavimentada recentemente e teve prejuízos com seu veículo novo. "O calçamento está se soltando como se fosse peças de um quebra-cabeças. Tive prejuízo com meu carro que só tem três dias de comprado. Com apenas 100 km rodados tive que colocar um pneu novo. E não foi obra da Embasa. As pedras são lançadas no acostamento ou na calçada com o movimento dos carros. Outros motoristas tiveram prejuízos, ainda piores. É um absurdo," reclamou.


 

Santo Antônio dos Prazeres

Na Rua Lagoa da Canoa, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, o cenário também é complicado. Além dos buracos, a lama  atrapalha quem mora no local. 

Centro

O Centro da cidade também apresenta problemas na pavimentação. A foto abaixo é entre a Rua Marechal Deodoro e a Avenida Sampaio. Um verdadeiro transtorno para quem precisa trafegar pelo local. 

Sobradinho

Na Rua dos Afilhados, no bairro Sobradinho, foi iniciada uma obra de pavimentação no início do mês de maio. No entanto, a obra foi interrompida na frente da casa de uma moradora e, com as chuvas, a situação fica ainda pior. 

Brasília

No bairro Brasília, na Rua Coronel Murta, a buraqueira também tem causado transtorno. 

Aviário

Esse é o estado da Rua A, conhecida também como Rua Mercante, no bairro Aviário. É o principal acesso ao bairro Aviário, via BR-324 e se encontra nessas condições.

Serraria Brasil

Moradores reclamam da condição do asfalto na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Serraria Brasil e pedem atenção da prefeitura para esse ponto da cidade. 

Avenida João Durval

Esse buraco fica ao lado do viaduto da Avenida João Durval Carneiro cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, sentido Centro/Tomba. 

Por causa desse buraco, o pneu de um ônibus ficou preso no local e um motociclista quase se acidentou.

Quer mostrar a situação da sua rua também? Envie foto, nome da rua e do bairro para (75) 9 82974004. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade