Flagrante do Whatsapp

Ruas da cidade e da zona rural permanecem em más condições; internautas flagram lama e buracos

Apesar da lama e dos buracos serem as principais reclamações, no bairro Lagoa Subaé, na Rua dos Tijolos, um matagal está preocupando.

26/06/2018 às 07h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Apesar dos últimos dias terem sido de sol, as ruas da cidade e também da zona rural permanecem com muita lama. Alguns internautas registraram as condições de diversos pontos da cidade. Confira as fotos recebidas através do whatsapp do programa Acorda Cidade:

Na estrada principal do bairro Papagaio a situação é delicada. As ruas esburacadas dificultam o tráfego. De acordo com os moradores, quando chove as ruas ficam alagadas e quem precisa passar pelo local corre risco de sofrer acidentes.

 

Os moradores da Travessa Primavera, no bairro Pampalona, também reclamam das condições da rua. 

Na Rua Luz e Fraternidade, no bairro Jardim Acácia, próximo ao Dispensário Santana, a situação se repete. 

Na foto abaixo, a Rua Bebedouro, localizada no bairro Santa Mônica II, está alagada.

A situção da Rua 25 de Dezembro, no Feira X, também é delicada.

A Avenida Artemia Pires está esburacada.  

Na zona rural, o cenário é o mesmo. Essas fotos abaixo são da estrada da Tapera I, na Fazenda Brandão, em Jaíba. 

Apesar da lama e dos buracos serem as principais reclamações, no bairro Lagoa Subaé, na Rua dos Tijolos, um matagal está preocupando quem mora no local.

Além de atrair bichos e insetos, de acordo com os moradores, o mato facilita a ação dos bandidos, principalmente à noite.

Moradores da Rua Boa Esperança no bairro Aviário também reclamam da situação da rua, especialmente após as chuvas. Segundo eles, uma empresa da prefeitura realizou obras no local e com as chuvas a argamassa se dissolveu.

“Embora seja uma rua principal de alto fluxo de veículos e ônibus, o calçamento está muito aquém ao que deveria ser. Solicitamos com urgência a fiscalização e manutenção dessa obra”, relatou um morador.

 

A Rua do Telégrafo, no bairro Tomba, está completamente alagada.

O registro é da esquina das Ruas F e J do conjunto Milton Gomes, bairro Queimadinha. Moradores relatam descaso da prefeitura e estão tapando com os buracos com entulho para tentar amenizar a situação.

 

Para divulgar a situação da sua rua ou local próximo onde mora, envie as informações para o nosso whatsapp, através do número: 75 9 8297 4004. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade