Eventos Acadêmicos

Palestra sobre gestão de custo e preço de venda acontece nesta quarta (23)

Palestrante Cidelson Dias explica como trabalhar boas ofertas de atração e retenção de público no varejo por meio de técnicas de precificação e gestão de custo; entrada é gratuita

23/05/2018 às 09h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de 75% da decisão de compra realizada em super e hipermercados no Brasil é feita no ponto de venda (PDV). É o que revela a terceira edição da pesquisa do POPAI Brasil “O comportamento do consumidor em Super e Hipermercados”, realizada em parceria com o Ibope Inteligência. Em 2004, o índice de decisão no PDV era de 81%, enquanto que em 1998, na primeira edição da pesquisa, o percentual era de 85%.

O dado indica que varejistas e comerciantes precisam descobrir como se manter competitivos, aliando estratégias de venda para fazer melhor gestão dos custos dos produtos. Para debater novas técnicas de atração de consumidores no ponto de venda, a Uninter Feira de Santana realiza, nesta quarta-feira (23), palestra “Gestão de Custo e Formação de Preço de Venda”, com Cidelson Dias. A entrada é gratuita.

Durante a palestra, Cidelson Dias, especialista em Marketing Estratégico, vai explicar como a queda do índice de decisão de compra no ponto de venda ao longo dos anos indica o surgimento de um novo padrão de comportamento dos consumidores. “É preciso saber gerenciar preço de venda para conquistar a decisão da compra no ponto de venda; com a internet, os consumidores fazem mais comparação de preço”, avalia.

Serviço:

Palestra: Gestão de Custo e Formação de Preço de Venda

Palestrante: Cidelson Dias

Data: 23/05

Horário: 18h

Local: PAP Feira de Santana – Av. Sampaio, 610

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade