Eventos Acadêmicos

Curso de Publicidade e Propagada da Unef realiza V Fórum de Comunicação

Workshops, mesa-redonda fazem parte da programação do evento.

27/03/2018 às 08h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O curso de Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana ( Unef ) realizará no dia 04 de abril o 5º Fórum de Comunicação, com o slogan “O Mar Está Pra Peixe”. O evento vai discutir “A Experiência Digital” com o intuito de ampliar olhar sobre a realidade de um novo cenário marcado pela convergência de mídias, tecnologias e inovação.

Workshops, mesa-redonda fazem parte da programação do evento que será realizado na própria Faculdade, a partir das 14 horas. Mais de 10 importantes profissionais de comunicação da Bahia participarão do evento, a exemplo de representantes da agência Tupi de agência Califórnia, representantes do site Acorda Cidade, do Jornal Folha do Estado e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-BA).

O evento é organizado por estudantes do 8º semestre do curso de Publicidade da Unef , com o intuito de ampliar as discussões sobre variados temas na área da Comunicação. As inscrições estão abertas na faculdade e custam R$ 20,00, com emissão de certificados de 10 horas. Em caso de dúvida, ligar para 75 2102 9500 e procurar a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade