Eventos Acadêmicos

FAT realiza 1ª Jornada de Análise do Comportamento de Feira de Santana

Além de minicursos e abertura para submissão de trabalhos, o evento contará com a participação de profissionais reconhecidos no âmbito local e nacional.

23/03/2018 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizada entre os dias 25 e 28 de abril, a 1ª Jornada de Análise do Comportamento de Feira de Santana, que ocorrerá das 8h às 22h, no Auditório Ernestina Silva Lima. O evento tem o intuito de difundir cada vez mais a filosofia do Behaviorismo Radical e a sua aplicação (Análise Comportamental) no ensino, pesquisa e atuação entre os alunos, egressos e profissionais de Psicologia de Feira de Santana e demais cidades da Bahia.

Além de minicursos e abertura para submissão de trabalhos, o evento contará com a participação de profissionais reconhecidos no âmbito local e nacional, dentre os quais o Prof. Dr. Roberto Banaco, Prof. Dr. João Cláudio Todorov, a Prof.ª Dr.ª Ana Lúcia Ulian, o Prof. Dr. Ângelo Sampaio, a Prof.ª Me. Ana Karina C. R. de Farias e a Prof.ª Dr.ª Patrícia Alvarenga, que atuam em diferentes áreas da Psicologia tendo como base a filosofia do Behaviorismo Radical e análise experimental e/ou aplicada do comportamento.

A Comissão Organizadora da Iª Jornada de Análise do Comportamento de Feira de Santana é coordenada pelo Prof. Me. Paulo Henrique Barbosa do Carmo e composta por discentes do Bacharelado em Psicologia da instituição de ensino superior Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

Podem se inscrever para participar do evento discentes, egressos,docentes de graduação e pós-graduação de Psicologia, além de profissionais do ramo da saúde mental.

Para participar do evento, as inscrições devem ser feitas no site: https://jacfeira.wix.com/jornada. O valor das inscrições é de R$ 80 para estudantes e R$ 120 para profissionais. Quaisquer dúvidas ou maiores informações: (75) 99190.0074 ou (71) 98784.8460.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade