Flagrantes Whatsapp

Lixo e buracos são pesadelos para moradores nos bairros de Feira de Santana

Reclamações sobre lixo, entulho e buracos nas ruas da cidade são constantes.

05/03/2018 às 11h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Serraria Brasil

Na esquina das ruas Alegrete, Senador Quintino e Boa Esperança, no bairro Serraria Brasil, um terreno baldio tem incomodado os moradores da localidade, por condicionar a proliferação de mosquitos, ratos, baratas e pernilongos.

Calumbi

Na rua Massaranduba, no bairro Calumbi, um dos moradores tem feito reciclagem em local inadequado. Os sacos com pneus, garrafas, baldes estão pelas calçada. O acúmulo de objetos é foco de dengue e propício para a proliferação de insetos.

Rua Massaranduba, no bairro Calumbi
 

Estação Nova

Um serviço feito pela Conder deixou um buraco enorme na rua Miracatu, no bairro Estação Nova.

Rua Miracatu, no bairro Estação Nova

Pilão

Na Rua Milão, no bairro Pilão, há um buraco há mais de cinco meses. Os moradores pedem que a Prefeitura resolva a situação, que tem dificultado a passagem pelo local.

 Rua Milão, no bairro Pilão

Conjunto Feira VII

O calçamento das ruas Paraíso Verde e outra ao fundo do Parque da Cidade, no conjunto Feira VII, tem impedido o tráfego da população no local. As ruas estão fechadas. Os moradores não conseguem transitar.


Rua Paraíso Verde, no conjunto Feira VII

Campo Limpo

Os moradores da rua Jorge Cerqueira Mascarenhas, no bairro Campo Limpo, pedem à Prefeitura que recolha os galhos que estão na rua. A Coelba cortou os galhos que estavam pegando nos fios e o lixo, no entanto, ficou por lá.

Tomba

A imagem abaixo é da Alameda Quatro (rua que cruza a rua Araújo Pinho e a Papa João XXIII), no Tomba. Todos os dias caminhões, carroceiros e carros despejam lixo nessa rua e os moradores da região são obrigados a conviver com todos os transtornos causados por esse lixão que está se formando. Ratos, mau cheiro e fumaça, todos os dias. Principalmente a queimada de pneus que são jogados no local.

Alameda Quatro, no bairro Tomba

Gabriela

Moradores relatam dificuldade de acesso na rua Zazá, no bairro Gabriela, por causa de um entulho que está na rua há mais de 10 dias.

Rua Zazá, no bairro Gabriela

Conjunto Feira IX

No conjunto Feira IX, em frente à igreja Católica, o lixão tem incomodado quem mora próximo. Há mais de dois meses, a sujeira vem se acumulando. A população pede que a Prefeitura tome alguma providência.


Conjunto Feira IX

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade