Eventos Acadêmicos

Programa Incubadora da Uefs realiza a Feira de Saberes e Sabores

O evento está programado para o dia 5 (quinta-feira), das 8h às 17h, no estacionamento que fica localizado em frente aos bancos no campus universitário.

03/10/2017 às 15h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Programa Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (IEPS/Uefs) está promovendo a 1ª. Feira do Projeto Feira Permanente denominada Feira de Saberes e Sabores. O projeto da IEPS vem sendo construído há alguns anos em parceria com grupos que trabalham seguindo os princípios da Economia Popular e Solidária e com agricultores que produzem seguindo os princípios agroecológicos.

O evento está programado para o dia 5 (quinta-feira), das 8h às 17h, no estacionamento que fica localizado em frente aos bancos no campus universitário. Na Feira de Saberes e Sabores será possível encontrar artesanatos, plantas ornamentais, produtos alimentícios, apresentações culturais além de poder conhecer um pouco mais do trabalho dos grupos acompanhados pela IEPS.

O espaço está aberto, inclusive, para quem quiser participar com música, dança, performance. Interessados devem entrar contato através do e-mail da IEPS: [email protected] ou do telefone 3161- 8230.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade