Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 30º Feira de Santana
23 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Eventos Acadêmicos

Professor da FTC participa de evento motivacional na África

19/07/2017 09h29
O professor André Kaercher, que é coordenador de Pós-Graduação da FTC Feira de Santana, segue nesta quinta-feira (20) para Luanda.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Professor da FTC participa de evento motivacional na África
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Quem já participou de algum evento realizado pelo Coach e Head Trainer André Kaercher sabe o que significa treinamento vivencial de alto impacto. É exatamente isso que ele fará nos próximos dias 21, 22 e 23, só que dessa vez em território africano, como convidado de um evento do gênero, em Luanda, ao lado de profissionais reconhecidos internacionalmente.

O professor André Kaercher, que é coordenador de Pós-Graduação da FTC Feira de Santana, segue nesta quinta-feira (20) para Luanda. Durante três dias, estará participando do “Self Empowerment”, um evento que propõe o autoconhecimento, por meio de “vivências e dinâmicas de grupo, com foco em liderança e desenvolvimento de carreira”, conforme explica.

“O treinamento será voltado para líderes”, diz Kaercher, que dividirá o palco com duas mulheres: A também Coach e Head Trainer Rebeca Abias, argentina radicada em Angola, e a Master Coach e Head Trainer Marta Mulhule, de Moçambique. “Não tenho dúvidas de que será uma experiência enriquecedora. Ajudar a desenvolver líderes no continente africano é parte da minha missão de treinador”, afirma o profissional brasileiro.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer