Eventos Acadêmicos

Uefs sedia 1° Encontro Baiano de Terapia Infusional e 3° Workshop de Terapia Intravenosa

O Enbatif trata-se de uma proposta pedagógica que tem como eixo central caminhos venosos para a promoção da segurança do paciente e translação do conhecimento para prática clínica.

03/07/2017 às 11h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O 1° Encontro Baiano de Terapia Infusional e 3° Workshop de Terapia Intravenosa (Enbativ) será realizado nos dias 22 a 25 de agosto, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), promovido pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos Sobre Desigualdades em Saúde (Nudes) e a Pró- Reitoria de Extensão, está com inscrições abertas na página: https://encontrobaianotiv.wixsite.com/enbatinv.

O Enbatif trata-se de uma proposta pedagógica que tem como eixo central caminhos venosos para a promoção da segurança do paciente e translação do conhecimento para prática clínica. O evento pretende promover um aprofundamento sobre os conhecimentos da equipe multiprofissional de saúde, com visão de desenvolver uma prática assistencial livre de riscos associados a terapia intravenosa (TIV), prevenindo e reduzindo as complicações relacionadas a mesma.

O compartilhamento de saberes e discussões neste evento poderá contribuir de forma significante para a redução dos riscos inerentes à terapia intravenosa e para uma assistência colaborativa para a segurança do paciente. Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade