Educação

Feira de Santana recebe Mostra de Práticas em Psicologia

Em sua segunda edição na cidade, o evento é aberto ao público e a participação pode ser garantida via inscrições prévias e doação de 1kg de alimento não perecível.

13/06/2017 às 08h36, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Produções científicas e trabalhos em Psicologia ganham destaque durante a II Mostra de Práticas em Psicologia Unifacs, que acontece até a quarta-feira (14), no campus Santa Mônica, em Feira de Santana. O evento irá reunir os melhores trabalhos científicos na área e conta com uma programação de palestras, mesas redondas, pôsteres e oficinas, nos turnos manhã, tarde e noite.

Entre as atividades, mesas redondas sobre ‘Clínica E Saúde Mental’, palestra sobre ‘Novos Cenários da Psicologia Contemporânea’, mini conferência: Freud está morto na América, exposição de artes sobre doenças neurológicas e degenerativas e intervenções psicossociais, roda de conversa sobre a atuação da Psicologia na Redução de Danos no Contexto Universitário, entre outras atividades.

Em sua segunda edição na cidade, o evento é aberto ao público e a participação pode ser garantida via inscrições prévias e doação de 1kg de alimento não perecível. A Mostra pretende servir como uma simulação de um evento científico, adotando os mesmos critérios rigorosos de organização e execução, contribuindo para a preparação dos estudantes.

Os interessados podem se inscrever no link www.even3.com.br/Imostrapsicologiaunifacs, onde também está descrita toda a programação. As doações serão feitas para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade