Eventos Acadêmicos

Congresso de Ciências Forense será realizado em Feira de Santana

É um evento multidisciplinar que engloba áreas do direito, medicina, farmácia, biomedicina, odontologia, psicologia, enfermagem e demais interessados.

09/03/2017 às 08h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontecerá nos dias 10 e 11 de março, no Ginásio do Colégio Castro Alves, o I Congresso de Ciências forenses de Feira de Santana. O evento é promovido e organizado pela Comissão de Formatura 2019.1, do curso de direito da Faculdade Nobre. O congresso busca estimular o debate e o conhecimento acerca das mais variadas questões que reúnem desde o local do acontecimento do crime, aos procedimentos realizados durante e após o processo da perícia criminal.

O evento tem como principal objetivo gerar um debate que proporcione a troca de experiências, gerando com isso o aprofundamento dos conhecimentos científicos sobre o referido tema. É um evento multidisciplinar que engloba áreas do direito, medicina, farmácia, biomedicina, odontologia, psicologia, enfermagem e demais interessados. Contará com a presença de palestrantes renomados, nacionais e internacionais, buscando com isso uma maior interações entre diferentes áreas.

Pagamento no boleto ou em até 3x no cartão pelo site ou pelo site:
https://www.eventick.com.br/i-congresso-de-ciencias-forens?utm_source=facebook.com&utm_medium=organizer_share&utm_campaign=I+Congresso+de+ci%C3%AAncias+forenses+de+Feira+de+Santana+BA
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade