Eventos Acadêmicos

Faculdade Uniasselvi realiza Natal Solidário com entrega de donativos

O professor André de Jesus, diretor da Uniasselvi, disse que o Natal é um período de reflexão e ação solidária.

13/12/2016 às 16h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

​Estudantes e professores da Faculdade Uniaselvi arrecadaram mais de mil quilos de alimentos através da Campanha “Alimente o Natal de Alguém”. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos entre duas instituições de caridade que atuam em Feira de Santana.

As entidades escolhidas foram a Associação Feirense Assistência Social (Afas) e, a Associação de Apoio a Criança com Câncer (AAPC).

A entrega acontecerá na quinta-feira (15), às 14h. Durante a entrega, alunos e professores da Uniasselvi vão realizar atividades lúdicas com os idosos da AFAS e com as crianças da AAPC.

O professor André de Jesus, diretor da Uniasselvi, disse que “o Natal é um período de reflexão e ação solidária. Que os estudantes e professores da faculdade estão de parabéns pelo sucesso da campanha e, que foram muito felizes na escolha das instituições que irão receber os donativos.”

As estudantes Adrielle Damasceno Rios, Julia Emille da Costa e Doraci de Araújo Lima, dos cursos de Serviço Social e Educação Física da Uniasselvi, estão entusiasmadas com a oportunidade de levar, além dos donativos, um momento de carinho e diversão para todos os envolvidos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade