Bahia

Encontro sobre empreendedorismo será realizado na FAT

O evento tem o intuito de despertar o espírito empreendedor de jovens e será a oportunidade uma oportunidade para aprender mais sobre o empreendedorismo e suas vertentes, seja sobre empreendedorismo social, inovação ou negócios.

21/11/2016 às 09h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na próxima terça-feira (22) será realizada no auditório Ernestina Silva Lima da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana o encontro “Empreendedorismo é sonhar, ousar e trabalhar muito”.

Uma iniciativa da Mult Jr, o evento tem o intuito de despertar o espírito empreendedor de jovens e será a oportunidade uma oportunidade para aprender mais sobre o empreendedorismo e suas vertentes, seja sobre empreendedorismo social, inovação ou negócios.

O encontro terá como facilitadores Fabrício Falcão, bacharel em administração, empreendedor em série, ex- empresário junior, embaixador da Júnior Achievement, embaixador choice e fundador da Falcão Ambientes Pers e Roberto Lima, economista, pós-graduado em gestão empresarial, mestre em planejamento territorial e desenvolvimento social, técnico do IBGE, professor universitário, diretor do centro de estudos e estatísticas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).

Serviço:

Local: Auditório Ernestina Silva Lima (FAT)
Data/Horário: 22/11/2016 ás 18:30
Investimento: R$ 10,00
Inscrições através do link: http://goo.gl/VIyqVB.
Carga Horária: 5 horas
Facebook: https://www.facebook.com/events/1275428492509752/
Mais informações: (75) 99176-4293 / (75) 98235-0728

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade