Eventos Acadêmicos

Feira de Santana recebe Semana de Engenharia

Evento acontece entre de 8 a 10 de novembro e está com inscrições abertas.

07/11/2016 às 15h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Empreendedorismo e inovação são assuntos que ganharão destaque durante III Semana de Engenharia – 2016 Unifacs, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, em Feira de Santana. O evento contará com 29 atividades, entre palestras, minicursos, oficinas e exposições, chamando atenção para a temática ‘Engenheiro Empreendedor, em busca da Inovação: situação atual e perspectivas como forma de contribuição para o desenvolvimento científico e inovador em Feira de Santana e região’.

A Semana colocará em pauta a discussão de trabalhos que envolvam empreendedorismo e inovação, integrando os participantes e estimulando o desenvolvimento de competências múltiplas nesses assuntos. Voltado para estudantes e profissionais de diversas áreas, com foco nos engenheiros, o encontro é aberto também a gestores, diretores, empresários e empreendedores de Feira e região.

Realizado em parceria com a UFRB e o IEL, o evento acontece em dois locais, a depender das atividades, no Campus Santa Mônica (Rua Rio Tinto, 152) e na Av.João Durval, Rua São João, s/n, CASEB. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.semanaengenharia.com, que também tem a programação e mais informações do evento.

A Semana é gratuito para alunos da UNIFACS e das instituições parceiras UFRB, Uefs, Ceteb e Senai. Para os estudantes de outras instituições será cobrada uma taxa simbólica de R$ 20. A organização do evento solicita também a todos os participantes a doação de alimentos não perecíveis.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade