Eventos Acadêmicos

Estudantes da Fan e Unef realizam projeto 'Sorrisos e Encantos'

Todas as ações estão sendo realizadas com base no perfil epidemiológico que vem sendo traçado na comunidade através de visitas domiciliares.

07/11/2016 às 10h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está sendo realizado desde a segunda quinzena de outubro, em Feira de Santana, o projeto “Sorrisos e Encantos”, idealizado por alunos e professores dos cursos de saúde da Faculdade Nobre (FAN) e Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) em parceria com o Núcleo de Apoio à Gestante (NAG), sob a supervisão do Professor Roberto Ferreira, com o objetivo de prestar assistência humanizada a crianças de  Feira de Santana.

Em parceria com o Laboratório Vitalab serão realizados hemogramas, sumário de urina e parasitológico, além de assistência farmacêutica, atendimento especializado com uma equipe composta por pediatras, nutricionistas, dentistas, biomédicos, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e educadores físicos. Todas as ações estão sendo realizadas com base no perfil epidemiológico que vem sendo traçado na comunidade através de visitas domiciliares.

No dia 19 de novembro, na Rua Campina Grande, 149, bairro Queimadinha, acontecerá uma ação preventiva com a participação dos profissionais já mencionados. O encerramento das ações será no dia 27 com atividades recreativas, de acolhimento com apresentações artísticas e lúdicas que envolvem o universo infantil.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade