Eventos Acadêmicos

Crea participa da III Semana de Engenharia da FTC de Feira de Santana

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia vai disponibilizar o Crea-Móvel, unidade que fará atendimentos diversos além de divulgar o papel do Crea-BA com estudantes e profissionais.

30/04/2015 às 09h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Feira de Santana promoverá entre os dias 05 e 08 de maio a III Semana de Engenharia. Composto por uma vasta programação, o evento que tem como tema “Da teoria à Prática” vai promover palestras, mini-cursos e estandes de divulgação dos mais variados serviços. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia vai disponibilizar o Crea-Móvel, unidade que fará atendimentos diversos além de divulgar o papel do Crea-BA com estudantes e profissionais.

Durante a ação, os funcionários do Crea vão realizar atualização cadastral, emissão de boletos e de registro, entre outros serviços para os profissionais que circularem no evento, além de distribuir folderes, cartazes e revistas. Esta é a primeira vez que o Crea-Móvel realiza uma ação em faculdade.

O Crea-Móvel funciona em um veículo do tipo Sprinter, contando com três boxes (dois de atendimento e um para captura de fotos) e foi idealizado para facilitar a vida dos profissionais das diversas áreas do Crea (engenharias, agronomia, meteorologia, urbanismo, técnico e tecnólogos), tanto na confecção e renovação das carteiras profissionais, quanto no fornecimento de documentação e boletos bancários. A unidade móvel já passou pelas empresas Fafen, Paranapanema, Alston, Ford, Brasken e Basf.

As palestras do evento reúnem temas como tendências urbanísticas, desafios das estruturas em aço, planejamento em obras e fundações. Outras informações sobre o evento por meio dos números (75) 8158-2937/ 9177-8935 ou pelo e-amil: [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade