Turismo

Na Argentina, Abaeté Linhas Aéreas anuncia mais voos para destinos baianos

A iniciativa é resultado do trabalho de ampliação da malha aérea regional da Bahia, uma parceria do Governo do Estado.

03/10/2023 às 14h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/Setur

A Abaeté Linhas Aéreas anunciou, na segunda-feira (2), na Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires, na capital da Argentina, o aumento na oferta de voos para destinos turísticos baianos. A iniciativa é resultado do trabalho de ampliação da malha aérea regional da Bahia, uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur/BA), com as empresas de aviação e o Salvador Bahia Airport (Rede Vinci).

A Abaeté consolidou o voo regular de Salvador para Morro de São Paulo, com uma frequência todos os dias da semana, sendo que na alta temporada serão oferecidos sete voos por dia. No mesmo período, a companhia vai ampliar a linha da capital baiana para Barra Grande, de uma para duas vezes por semana, e vai abrir o voo para Boipeba, com duas frequências semanais também. As informações sobre as datas e os horários das operações estão disponíveis no site www.voeabaete.com.br.

“Já transportamos 12 mil passageiros para esses destinos de praia, o que nos motivou a aumentar a oferta de rotas. São voos panorâmicos e rápidos, que dão mais comodidade aos viajantes e têm boas tarifas, que podem ser pagas em até quatro parcelas no cartão”, explicou o CEO da Abaeté, Héctor Hamada, durante visita ao estande da Bahia na FIT.

A Setur/BA participa da feira divulgando os mais de 50 segmentos atrativos que as 13 zonas turísticas da Bahia oferecem, além de parcerias com operadoras e agências de viagens e redes hoteleiras, que estão fazendo negócios no evento.

“A parceria com a Setur-BA é muito bacana, para que possamos divulgar nosso produto no mercado argentino, oferecendo uma hotelaria de qualidade, que ganhou recentemente o prêmio de melhor resort do Brasil, da plataforma Melhores Destinos, na categoria Alimentos e Bebidas”, ressaltou Jessica D’Amico, gerente comercial do Transamérica Resort Comandatuba, localizado na zona turística Costa do Cacau, no sul da Bahia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade