Feira de Santana

Vereador pede fim da pista de skate na Praça de Alimentação

O vereador sugere que no espaço onde há a pista de skate sejam construídos mais quiosques, como uma extensão da Praça de Alimentação.

13/11/2018 às 15h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (13), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) pediu ao Executivo o atendimento à indicação nº 1034/2018, de sua autoria, que dispõe sobre o fim da pista de skate da Praça de Alimentação e extensão de quiosques.

“Convido os colegas para irem até o local e observarem o que está acontecendo. Ali se tornou um lugar de prostituição e drogas. Muitas famílias que frequentavam o local não vão mais por conta das práticas ali realizadas. São uso de drogas e sexo em plena luz do dia. Então, acredito que esta indicação é importante. Com o aumento dos quiosques as famílias podem desfrutar melhor do espaço, dando um retorno financeiro aqueles comerciantes, que estão insatisfeitos com o que está acontecendo ali. Espero contar com o apoio do Poder Executivo para que tome as providências cabíveis”, declarou Edvaldo Lima.

O vereador sugere que no espaço onde há a pista de skate sejam construídos mais quiosques, como uma extensão da Praça de Alimentação. “Pode construir quiosques como aqueles que estão sendo construídos na Avenida João Durval, em frente à Rádio Subaé. Aqueles quiosques vão ajudar muitos pais e mães de famílias que estão desempregados e pode fazer o mesmo na Praça de Alimentação”, sugeriu.

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo parabenizou o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, que já autorizou a instalação de sinaleiras no viaduto do bairro Jomafa. “Parabenizo desde já por ter atendido a uma indicação deste vereador com o objetivo de disciplinar o trânsito naquela região. Até agora ele não sentou na cadeira porque está nas ruas”, parabenizou. O vereador Isaías de Diogo (PSC) fez coro ao pronunciamento do colega.
   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade