Empregos

Vagas para auxiliar de estoque com ou sem experiência, barman, operador informática e outras; confira

Veja como concorrer;

21/10/2020 às 08h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada em 27/10/2020

Auxiliar de estoque
Com ou sem experiência. Enviar currículo para [email protected]

Professor (a) de costura
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área. 03 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (28/10/2020).

 

Barman
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área – 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (28/10/2020).

 

Coordenação /gestor fibra óptica
Ensino superior em engenharia e área afins ou tecnólogo em engenharia, experiência mínima de 06 meses na carteira, disponibilidade para viagens, possuir veículo ano 2010 acima
CNH – B. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (28/10/2020).

 

Operador informática
Ensino médio, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível curso atualizado de pacote Office (intermediário). 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (28/10/2020).

 

Vendedor externo
SAF Feira de Santana busca profissional com experiência em vendas, de preferência porta a porta, que more no bairro do Tomba. Interessados enviar currículo para [email protected]


Veja mais vagas no TemVagas (acesse AQUI) – Cadastre seu currículo e receba informações sobre vagas em seu e-mail.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade