Entretenimento

Tatá Werneck revela motivo de ter escondido relação com Rafa Vitti

Atriz revelou que está junto com o astro teen há quase um ano

18/09/2017 às 13h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Até chegar ao estágio que estão hoje, com declarações nas redes sociais e beijos em locais públicos, Tatá Werneck e Rafa Vitti passaram por muitos meses de negação. Os pombinhos, que já vinham sendo especulados como o novo casal do 'pop' desde fevereiro deste ano, resolveram gritar para o mundo que estavam juntos apenas em junho. Mas segundo a atriz, o mistério tem seu motivo.

Em entrevista para o site 'Purepeople' a gata que acabou revelando estar com o astro teen há quase um ano, afirmou que o medo da exposição a forçou a esconder a relação por tanto tempo. "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora", conta.

Tatá ainda desmentiu que o principal motivo teria sido a idade, a diferença entre os dois é de 13 anos, Tatá fez 34 em agosto e Rafa, 21. "Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado", criticou.

Apaixonadíssima a atriz ainda elogiou a maturidade do jovem. "O Rafa é uma geração muito menos machista. Esses dias eu coloquei uma blusa decotada e perguntei a opinião dele. Ele disse: 'Tatá, a decisão é sua'. Gente, vamos pegar Rafael Vitti, né?", brincou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade