Influenciadores digitais

Távila Gomes confirma fim da relação com Luva de Pedreiro e diz que foi traída

Távila Gomes e o influenciador digital baiano são pais de Davi Cristiano Ronaldo, nascido há cerca de um mês.

04/04/2024 às 21h14, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Luva de pedreiro e  Távila Gomes
Foto: Reprodução/Redes sociais

A criadora de conteúdo Távila Gomes botou fim aos rumores e confirmou o fim da relação com o baiano Luva de Pedreiro. A mulher e o influenciador digital são pais de Davi Cristiano Ronaldo, nascido há cerca de um mês.

“Desde quando saiu as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás”, postou no Instagram ao responder uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira (4).

“Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo”.

fim do relacionamento entre Luva de pedreiro e Távila gomes
Foto: Reprodução/Redes sociais

Na mensagem, Távila diz ainda que permite a convivência com Luva apenas por causa do filho, mas “isso quando ele quer”.

Cerca de um mês atrás, Luva e Távila anunciaram o nascimento do primeiro filho. O pequeno Davi Cristiano Ronaldo recebeu esse nome em homenagem ao jogador de futebol português, ídolo do baiano.

Luva de pedreiro e Távila Gomes tem primeiro filho
Foto: Reprodução/Redes sociais

“O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou. (…) Obrigado meu Deus!🙏🏾”, compartilharam os dois em post conjunto nas redes sociais.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É aquela velha historia quem pariu mateus que balance. Ela escolheu ele, em pouco tempo engravidou e depois veio conhecer quem ele é realmente. E todos nós sabemos que se ele não fosse famoso e rico, ela não daria chance.

  2. Ai chega algumas pessoas e fala que ai foi um relacionamente com sentimento.
    O sentimento dela foi esse $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    1. Quem traiu foi ela? Agora vc quer que ela seja traída, aceite a situação e aguente calada, pq do contrário, não tinha sentimento e é interesseira? Fácil apontar o dedo, hein?

      Se vc tivesse uma mulher rica e famosa e tomasse chifre, só teria sentimentos se ficasse quieto, ou só teria casado por interesse?

      1. O problema minha senhora é que se ela tivesse conhecido o luva de pedreiro direito, nada disso teria acontecido. Algumas mulheres sofrem hoje em dia justamente por escolher o cara pela condição financeira dele, malmente conhece o cara e já engravida, aí depois descobre que o cara não presta, é mal caracter e etc. NO caso dela eles namoram só por 4 messes e ela já engravidou.

    1. Entenderia o comentário, caso se trate de ironia, mas homão é o que não trai, que cuida e proporciona segurança emocional, sabendo que a família é o verdadeiro time, no qual todos no casal tem direitos e deveres. Que sabe lidar com a fama e dinheiro com a mesma humildade que o fez crescer, e que proporciona o crescimento do casal. É o que sabe que contribuir com as tarefas da casa e do filho não é uma “ajuda”, mas que é seu papel como ser humano. #PAS

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade