Entretenimento

Vídeo: Davi vence prova e se torna 1º finalista do BBB 24

Após mais de dez horas de prova, o motorista por aplicativo viu a adversária soltar a chave e desistir da disputa pelo último título da edição.

12/04/2024 às 10h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Davi vence prova do líder
Foto: TV Glovo

O baiano Davi foi o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência do Big Brother Brasil 24, que dá vaga direta a grande final do reality show. O momento foi mostrado ao vivo no ‘Encontro’ com comemoração de Léo Santana, que foi o convidado desta sexta-feira (12) do programa de Patrícia Poeta.

Após mais de dez horas de prova, o motorista por aplicativo viu a adversária Alane soltar a chave e desistir da disputa pelo último título da edição. Além da vaga na final, Davi ganhou também um carro novo da patrocinadora da dinâmica.

No gshow, site oficial da Globo, a emissora informa apenas que Davi foi o último a sair da prova. Por questões técnicas, como a análise da prova para saber se houve alguma infração, a emissora não crava a vitória do participante. No entanto, nas redes sociais, o público já comemora a classificação do baiano.

“Merecedor demais!”, disse um internauta. “A galera que fala que ele não ganha prova tudo caladinho”, riu outro. “Cadê o povo que disse que Davi era inútil? Eu só queria dizer uma coisa: ENGOLE AÍ DAVI NA FINAL”, comentou um terceiro. “É o craque do jogo”, escreveu outra.

O baiano conquistou a torcida de diversos famosos além de Léo Santana. Do lado de fora, Bruno Magnata, da banda La Fúria, chegou a fazer músicas para o motorista, Ivete Sangalo, Márcio Victor, Érico Brás declararam a preferência por Davi, e outros saíram em defesa do jovem durante as intrigas na casa, como Tia Má, Salgadinho, Ludmilla Anjos, Buja Ferreira e Cacau Protásio.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nunca assisti e não assisto a esse programa só que nas rua os comentários é que o baiano vai vencer. Não vejo novidade alguma pois desde a metade do programa já se falava em Davi como vencedor. De bom é ao que parece um bom rapaz e negro que pela primeira vez vai vencer segundo o povo essa edição do BBB. Agora só falta aparecer o Mução e perguntar: É Davi?🤣🤣🤣🤣.Boa sorte garoto e mantenha sua humildade 🙏🙏🙏🙏

Mais Notícias

Davi e Mani

Entretenimento

Meu bem, meus bens… Davi, vencedor do Big Brother Brasil teria que dividir o prêmio do programa com Mani

A união estável é uma das formas de construir uma entidade familiar, sendo configurada quando duas pessoas possuem uma convivência...

24/04/2024 às 07h40

Ator Vicent Martella

Visita ao Brasil

Saiba quanto ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ cobrou por entrevista

Vincent Martella, que interpreta o Greg, está de passagem pelo Brasil e participou de alguns programas.

23/04/2024 às 14h21

jogadores de futebol

Curiosidades

Neymar, Vini Jr, Gabigol: Veja nova lista de jogadores brasileiros mais seguidos no Instagram

Os resultados apontam para Vini Jr rumando ao topo da lista. Ele aparece em terceiro, atrás apenas de Neymar e...

07/04/2024 às 18h29

Luva de pedreiro e Távila Gomes

Influenciadores digitais

Távila Gomes confirma fim da relação com Luva de Pedreiro e diz que foi traída

Távila Gomes e o influenciador digital baiano são pais de Davi Cristiano Ronaldo, nascido há cerca de um mês.

04/04/2024 às 21h14

Thiago Aquino

Repertório Novo

Thiago Aquino surpreende com álbum inédito, "Ao Vivo na Barra" promete conquistar o público

"Ao Vivo na Barra" traz canções inéditas, como "Flagrante", "Bebendo Fiado", "7 Chaves", "Fundo pra Carai" e "1 Minuto".

03/04/2024 às 07h51

Influenciadora Hendyohara

Podcast

Maternidade solo e mudança de vida com mais de 2 milhões de seguidores: conheça a influenciadora Hendyohara, de Feira de Santana

Hendy contou como decidiu vencer a timidez e aparecer na internet e assim usar as suas habilidades com vídeo e...

18/03/2024 às 22h14

image

Rádio acorda cidade