São João

Governo do estado confirma atrações e investimentos no São João dos distritos de Feira de Santana

Thiago Aquino, Flávio José e Trio Nordestino, dentre outros artistas estão na programação.

12/06/2023 às 20h19, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

O governador Jerônimo Rodrigues e o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Barcelar confirmaram, nesta segunda-feira (12), em Salvador, a participação do governo do estado na realização do São João nos distritos de Feira de Santana, com a contratação de atrações como Thiago Aquino, Flávio José e Trio Nordestino para os distritos. (Veja a programação no final da matéria).

Ao Acorda Cidade, o secretário informou que o governo do estado está investindo cerca de 100 milhões de reais nos festejos juninos em todo o estado.

“O governador anunciou aqui nomes de peso da música nordestina de forró, a exemplo de Flávio José e do Trio Nordestino, que estarão tocando nos distritos de Feira de Santana, cantando para animar não só a população de Feira de Santana, mas também aqueles que estarão visitando. Também estamos no município com o forró dos comerciários, já movimentando a cadeia econômica de Feira”, afirmou.

Maurício barcela
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Barcelar destacou a preocupação do governo do estado com os festejos no município, segunda maior economia do estado.

“O governador reuniu a imprensa de Feira de Santana para anunciar os investimentos do governo do estado, especificamente da festa junina, na segunda maior cidade do estado, só mostra a preocupação do governador com essa região muito importante da Bahia. Teremos diversas atrações (no São João). Os maiores nomes são Flávio José e Trio Nordestino, mas vamos ter diversos outros nomes tocando nos distritos de Feira de Santana, e estarão lá à disposição da população.”, declarou o secretário ao Acorda Cidade.

Confira a programação de atrações contratadas pelo governo do estado:

SÃO JOÃO
Local: Distrito de São José
(Maria Quitéria)

Dia 24/06
Atração: THIAGO AQUINO

SÃO PEDRO
Local: Distrito de Humildes

Dia 29/06
Atração: TRIO NORDESTINO

Dia 30/06
Atração: FLÁVIO JOSÉ

Leia também: São João e São Pedro: Magníficos, Pablo, Cavaleiros e outras atrações divulgam agenda com datas para Feira de Santana

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda não vi a divulgação de artistas da terra a exemplo da Banda Os Bambas do Nordeste que tem uma história dentro do cenário cultural de Feira de Santana, como o saudoso Jacinto Limeira e o nosso Baio do Acordeon. Acorda Políticos, e vamos valorizar o que é da terra.

  2. Não tou vendo nada aí cadê a programação completa de cada dia fica nessa enrolação e até hj não divulga todas as bandas que vai ter em São José

    1. Moral? É o trabalho dele.ele tem a obrigação de trabalhar pelo povo, não tá fazendo favor nao,se ele tivesse dando moral para a cidade que ele alega “amar” tinha incentivado um são João de verdade para uma cidade que é um dos maiores entroncamentos rodoviários do país e com uma população superior a 800 MIL HABITANTES.

      1. Um trabalho que nem todos fazem.. se depender do teu prefeito até a conta de luz da cidade é cortada. Se quiser apagar teu comentário ainda dá tempo.

    2. Apoio de quê? Ou você é puxa saco ou trabalha pra ele, mas essas atrações aí são fracas só tem mais peso Thiago Aquino que já conhecemos…

Mais Notícias

eventos-camaforro

São João

São João de Camaçari: prefeitura divulga programação para o Camaforró 2024

A grade completa, com demais artistas confirmados, que irão se apresentar no palco principal, por dia, já pode ser conferida....

26/04/2024 às 07h21

Festas juninas

Bahia

Nota técnica conjunta do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações nos festejos juninos

O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, Francisco...

16/04/2024 às 23h16

Lançamento do São João de Santo Estevão ft Ney Silva acorda

São João na Bahia

São João de Santo Estevão é lançado; Calcinha Preta, Mastruz com Leite e Flávio José são algumas atrações 

O São João de Santo Estevão, com a Vila Junina, vai ocorrer nos dias 20 a 24 de junho e...

12/04/2024 às 22h38

Xand, maiara e maraisa e safadão

Confira a programação

Programação do São João de Santo Antônio de Jesus 2024 tem Xand Avião, Safadão, Maiara e Maraisa e outras grande atrações

Leo Santana, Calcinha Preta, Flávio José, Dorgival Dantas,Toque Dez, Estakazero, Cavaleiros do Forró também estão entre as atrações.

11/04/2024 às 16h02

João gomes

São João da Bahia

Divulgada programação completa do São João de Cruz das Almas 2024

As atrações confirmadas incluem Wesley Safadão, Mari Fernandez, João Gomes, Solange Almeida, Flávio José e muito mais. Confira:

22/03/2024 às 15h45

Festival de Forró

Riachão do Jacuípe

Dorgival, Falamansa, Adelmario Coelho e Del Feliz são algumas das atrações do II Festival de Forró

Mais de 25 atrações nacionais e regionais, foram divulgadas, durante a Coletiva de Imprensa.

01/03/2024 às 15h12

image

Rádio acorda cidade