Festejos Juninos

Magníficos, Pablo, Cavaleiros e outras atrações divulgam agenda com datas para Feira de Santana

O cantor Geraldo Azevedo foi mais específico e comunicou também o local exato: São Pedro de Humildes, em praça pública.

02/06/2023 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer ainda não anunciou as atrações que se apresentarão nos festejos juninos dos distritos de Feira de Santana. No entanto, grandes artistas e bandas já divulgaram suas agendas para o mês de junho e nelas constam Feira de Santana.

Na manhã desta sexta-feira (2), em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins confirmou a participação dos artistas, alegando que a prefeitura optou por divulgar as atrações nacionais e locais de uma só vez para que todos tivessem a mesma visibilidade.

Segundo a prefeitura “Serão mais de 60 atrações para animar o arrasta-pé que já tem data marcada. Nos dias 23, 24 e 25 de junho a festa vai acontecer no distrito de São José (Maria Quitéria) e Tiquaruçu. Enquanto o São Pedro está previsto para os dias 30 de junho e 1º de julho nos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaíba”.

Pablo, Magníficos, Geraldo Azevedo, Falamansa, Jonas Esticado, Cavaleiros e Zezé Di Camargo já comunicaram o bloqueio de agenda para se apresentarem em Feira de Santana.

Conforme levantamento do Acorda Cidade através das redes sociais oficiais das bandas e artistas, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano irão se apresentar no dia 22 de junho, caso seja confirmado será na abertura dos festejos juninos, que poderá acontecer no Parque de Exposições João Martins da Silva. Falamansa, Cavaleiros do Forró e Jonas Esticado participam do São João dos distritos. Já Magníficos, Pablo e Geraldo Azevedo serão atrações do São Pedro. Inclusive, o cantor Geraldo Azevedo foi mais específico e comunicou o local exato: São Pedro de Humildes, em praça pública.

Zezé Di Camargo e Luciano – abertura (22/06)
Magníficos
Pablo (30/06)
Geraldo Azevedo (29/06)
Falamansa (25/06)
Jonas Esticado (25/06)
Cavaleiros (25/06)

Quem também já confirmou participar dos festejos em Feira de Santana foi o cantor feirense Thiago Aquino. O artista irá se apresentar no dia 24 de junho, no distrito de Maria Quitéria (São José).

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Thiago Aquino_ Foto Divulgação
Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Feira de Santana com sua gestão, mostrando que Feira é a vergonha do Estado, cidades com menos de 30 mil habitantes consegue fazer uma festa junina mais atrativa que Feira de Santana.

    1. Pra mim festa junina só precisa de um trio de forró pé de serra e um punhado de gente animada e pronto, sem esquecer de um licorzinho pra esquentar.

  2. Não vejo a necessidade da abertura dos festejos juninos ser no parque de exposições. Já que a tradição sempre foi realizada no distrito de Maria Quitéria.

  3. Acorda Cidade, como sempre, informando e levando conhecimento ao povo feirense. Para trazer estas atrações, mesmo a cidade carente de obras e serviços, precisa de dinheiro. A Prefeitura, aliás o povo dono do dinheiro 💸💰 público, já pagou as atrações da micareta❓

Mais Notícias

eventos-camaforro

São João

São João de Camaçari: prefeitura divulga programação para o Camaforró 2024

A grade completa, com demais artistas confirmados, que irão se apresentar no palco principal, por dia, já pode ser conferida....

26/04/2024 às 07h21

Festas juninas

Bahia

Nota técnica conjunta do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações nos festejos juninos

O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, Francisco...

16/04/2024 às 23h16

Lançamento do São João de Santo Estevão ft Ney Silva acorda

São João na Bahia

São João de Santo Estevão é lançado; Calcinha Preta, Mastruz com Leite e Flávio José são algumas atrações 

O São João de Santo Estevão, com a Vila Junina, vai ocorrer nos dias 20 a 24 de junho e...

12/04/2024 às 22h38

Xand, maiara e maraisa e safadão

Confira a programação

Programação do São João de Santo Antônio de Jesus 2024 tem Xand Avião, Safadão, Maiara e Maraisa e outras grande atrações

Leo Santana, Calcinha Preta, Flávio José, Dorgival Dantas,Toque Dez, Estakazero, Cavaleiros do Forró também estão entre as atrações.

11/04/2024 às 16h02

João gomes

São João da Bahia

Divulgada programação completa do São João de Cruz das Almas 2024

As atrações confirmadas incluem Wesley Safadão, Mari Fernandez, João Gomes, Solange Almeida, Flávio José e muito mais. Confira:

22/03/2024 às 15h45

Festival de Forró

Riachão do Jacuípe

Dorgival, Falamansa, Adelmario Coelho e Del Feliz são algumas das atrações do II Festival de Forró

Mais de 25 atrações nacionais e regionais, foram divulgadas, durante a Coletiva de Imprensa.

01/03/2024 às 15h12

image

Rádio acorda cidade