Feira de Santana

Professor Lavor ministra Curso de Oratória dias 23 e 24 de abril em Feira de Santana

Segundo ele, o curso prático traz resultado imediato, e já foi visto e elogiado por mais de 30 mil pessoas nas principais cidades do país.

16/04/2022 às 17h37, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos dias 23 e 24 de abril, o professor Francisco Luiz Lavor ministrará em Feira de Santana a 308ª turma do seu vitorioso Curso de Oratória. Será uma excelente oportunidade para profissionais de todas as áreas interessados em vencer o medo de falar em público e aprender técnicas de oratória para expor as suas ideias e projetos, com segurança, objetividade, clareza, elegância e de forma convincente.

Segundo ele, o curso prático traz resultado imediato, e já foi visto e elogiado por mais de 30 mil pessoas nas principais cidades do país. “Um curso realmente surpreendente. Este curso vai te preparar pra falar bem em qualquer lugar e pra qualquer tipo de público. Quem já fez este curso confirma isto”, afirma.

O professor Lavor tem 25 anos de experiência em sala de aula e busca repassar os seus conhecimentos de forma muito clara e bastante compreensiva. O valor do Investimento é de R$ 450,00 à vista ou de R$ 490,00 no cartão e pode dividir em até 10 vezes. São apenas 30 vagas! A procura está muito grande! Faça agora a sua inscrição pelo WHATSAPP: (85) 98426-0842

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade