Violência

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Entre as vítimas está uma mulher, que foi morta juntamente com o marido no bairro Caseb.

14/11/2022 às 06h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Duplo homicídio no bairro Caseb | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No último sábado (12) e domingo (13), quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 22 o número de homicídios registrados neste mês e para 279, no ano.

Entre as vítimas está o motoboy Edmilson Castro, de 58 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 18h de domingo, na Rua Dois de Agosto, no bairro Queimadinha. A vítima residia na mesma rua onde foi alvejada e morta.

Papagaio

Talison Bispo de Jesus, 22 anos
Foto: Reprodução

Na manhã de domingo, Talison Bispo de Jesus, 22 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na Rua Pitombeiras, bairro Papagaio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que residia no bairro George Américo, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, e estava com as mãos e pernas amarradas, além da boca amordaçada.

Duplo homicídio no Caseb

casal vitima de homicídio no bairro Caseb, Laiane e Idelfonso
Foto: Reprodução

Por volta das 18h de sábado, um casal foi morto a tiros dentro de uma residência, na Rua Visconde de Mauá, bairro Caseb.

De acordo com a Polícia Civil, Laiane Soares Lima, 20 anos, foi encontrada sem vida na área de serviços. A vítima foi atingida com cerca de sete disparos de arma de fogo.

Já o marido, Idelfonso Batista Lima Neto, 31 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama com cerca de 10 disparos. (Mais informações aqui)

Leia também: 5 pessoas são assassinadas na noite de sexta-feira (11) em Feira de Santana

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma observação. A média dos assassinatos, na sua maioria homens e mulheres de 30 anos pra baixo. O que está acontecendo com os jovens?

  2. O engraçado disso tudo, que já virou rotina aqui em feira esses homicídios e nada faz a secretaria de segurança pública. Infelizmente essas mortes banais, que nem investigação são feitas. Virou rotina em feira de Santana. O amor ao próximo não exite mais, aqui nessa terra se morre até se olhar pra pessoa sem querer

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade