Polícia

Acusado de latrocínio em Feira de Santana é preso

A vítima, que tinha 17 anos, foi morta no estabelecimento comercial de familiares.

18/05/2024 às 18h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

1ª Delegacia Territorial - Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana ft ed santos acorda cidade DRFR
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR /Feira de Santana), com o apoio do Núcleo de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), cumpriram, na sexta-feira (17), o mandado de prisão temporária de um homem, investigado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em janeiro deste ano, no bairro de Sobradinho em Feira de Santana.

Aldair Santos Costa, 17 anos, estava em um estabelecimento comercial da sua família, quando foi alvejado por dois homens que anunciaram o assalto. As investigações apontaram a localização de um dos suspeitos, preso no bairro de Pernambués, em de Salvador, onde se deu o cumprimento do mandado.

O acusado passou por exame de lesão corporal e permanece a disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam com a finalidade de localizar demais envolvidos com o crime.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade