Feira de Santana

4 pessoas são assassinadas na noite de sexta-feira (11) em Feira de Santana

Entre os crimes, um duplo homicídio foi registrado no bairro Panorama II.

12/11/2022 às 07h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

DPT Feira
Foto: Arquivo/Aldo Matos/ Acorda Cidade | DPT

A Polícia Civil registrou mais quatro homicídios na noite de ontem (11) em Feira de Santana.

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens foram assassinados na transversal da Rua Conselheiro Pena, bairro Panorama II.

Diogo Araujo Correia
Tarsio Santos Ferreira

Diogo Araújo Correia, 28 anos, e Társio Santos Ferreira, 23 anos foram assassinados por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, homens desconhecidos chegaram a bordo de uma motocicleta, anunciaram o assalto e efetuaram os disparos.

No mesmo local, mais duas pessoas também foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não há informações sobre o estado de saúde destas vítimas.

Bairro Calumbi

Já por volta das 19h30 na Rua Alto do Paraíso, bairro Calumbi, Cleydson da Silva Conceição, 44 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime estavam a bordo de um veículo Fiat Línea de cor prata.

Segundo os familiares, a vítima trabalhava em uma fábrica de vassouras. No local, foram encontrados diversos estojos de calibre 380 e 9mm.

Distrito de Humildes

Ainda na noite de ontem (11) na Vila Brasfrut, distrito de Humildes, Wellington de Jesus Nóbrega, 42 anos de idade também foi assassinado por disparos de arma de fogo dentro de um bar por volta das 23h30.

De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram a pé, cumprimentaram os presentes, pediram uma bebida e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima.

Todos os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cada comentário, infelizmente não sei o que leva a causa de tanta mortes, porem vai saber com quem eles mexeram, a forma que esses jovem estão sendo mortos, não é culpa da policia ou de governo interdependente qual seja o lado político, o sistema não favorece e o inferno é aqui na terra, cada um cumpre sua missão.

  2. SANTA PACIÊNCIA + SANTA IGNORÂNCIA…..QUE DATA É HOJE MESMO???? JÁ CHEGOU 01/01/2023???? O PT JÁ ASSUMIU????? PRECISO ME ATUALIZAR……. OS ULTIMOS 4 ANOS SEM VIOLÊNCIA NENHUMA, CLARO, GLORIAS AO BOLZO…..E ELE JÁ SAIU…POR ISSO QUE ESSES JOVENS FORAM MORTOS????? É ISSO MESMO?????????

    1. A responsabilidade pela segurança pública é exclusiva do governo, então são 16 anos o PT governando a Bahia, Faz o” L” por isso que aqui nada vai p frente.
      O povo nem sabe se quer quais as responsabilidades do seu governador aff vota por votar acorda povo!

    2. Se vc for se informar melhor, a segurança pública é de responsabilidade do governador do Estado, mim lembra quem é o governador atual msm?! Então tem vergonhas q da para evitar de ser passada.

  3. Manda a PM sair das blitz e fazer a ronda na cidade, enquanto a população precisa de segurança, a PM da Bahia fica fazendo blitz em todas as esquinas

    1. Solução da violência é: COLOCAR 50% DA POPULAÇÃO POLICIA E A OUTRA CIVIL, CADA COMENTÁRIOS IMBECIL, BLITz tem que existir e a questão da violência vai além de policiamento ostensivo, mas isso deve estar além de suas capacidades cognitivas com certeza

      1. Misericórdia! São 16 anos de violência e o povo ainda vota no mesmo partido! É suportar essa matança por mais quatro anos e ver se o povo acorda e muda o partido, quem sabe Deus ajuda que melhora.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade