Polícia

PRF prende em Feira de Santana estelionatário foragido da justiça do RN

O homem de 45 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para que possa ser encaminhado à Justiça e tenha início o cumprimento da pena.

28/07/2023 às 11h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta-feira (27), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estelionato praticado na cidade de Canguaretama (RN).

Equipe fiscalizava no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA), quando abordou um ônibus de viagem que vinha de São Paulo com destino ao estado do Ceará.

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos 39 passageiros. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos ocupantes, um homem de 45 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de estelionato, delito previsto no art. 171 do Código Penal Brasileiro. O mandado de prisão definitiva foi expedido em abril/2018 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, com validade até 05/05/2026.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este apresentado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis e posterior encaminhamento ao presídio.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estelionatário preso em Feira de Santana… Oriundo de onde???
    A nossa cidade, para o bem e para o mal, fica e é num grande entroncamento rodoviário, o que naturalmente atrai, ou mesmo obrigatoriamente tem que passar por aqui, quando estão nas suas infindáveis viagens golpistas. Fatalmente, a nossa FSA, cai no noticiário por causa destes “malas perdidos”. Uma pena, que logo em breve será solto pela frouxidão das nossas leis, que boa parte dos deputados que já passaram por seus infindáveis mandatos, nunca apresentaram nenhum projeto de lei, a fim de mudar este estado de coisas.
    Talvez, seja por medo de futuramente serem pegos pelas leis, que eles mesmo teriam endurecido, no passado. Entenderam???

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade