Polícia

Assessoria de Comunicação do CPRL tem novo comando; capitã PM assume o cargo

Assumindo a assessoria do CPR-L, a capitã PM Nilmara Do Val também contou ao Acorda Cidade a expectativa diante do cargo.

17/05/2024 às 15h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Assessoria de Comunicação do CPRL tem novo comando; Capitã PM assume o cargo
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), no Auditório do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L) em Feira de Santana, a apresentação da nova assessoria de comunicação do CPR-L. A capitã PM Nilmara Do Val, que atuava na assessoria do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic), assume o cargo de chefe da assessoria.

Além do ‘coffee break’ disponibilizado à imprensa e corporação, o evento também marcou a passagem do ex-chefe da assessoria, o capitão Francklin Martins, que atuará no Colégio da Polícia Militar (CPM), na área de psicologia.

Assessoria de Comunicação do CPRL tem novo comando; Capitã PM assume o cargo
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O Acorda Cidade participou da cerimônia de apresentação da nova assessoria e conversou com o capitão Francklin Martins, que esteve à frente da Ascom durante quase quatro anos. Ele aproveitou para agradecer o período em que atuou, além de evidenciar a nova área de atuação após iniciar a graduação em psicologia.

Capitão PM Franclin Martins
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“O sentimento é de gratidão por esses quase quatro anos à frente da assessoria de comunicação do CPR-L. Foram anos em que a gente conseguiu colocar alguns projetos para serem executados, uma aproximação maior da imprensa, uma presença maior nas redes sociais. Estou indo para o CPM, uma nova missão mas imbuído com o sentimento de probidade, amor ao serviço público e eu tenho certeza que o trabalho que fizemos aqui vamos fazer no Colégio da Polícia Militar. O trabalho aqui terá continuidade com a capitã Nilmara Do Val, uma excelente oficial, competente, já tem experiência na área e vai continuar dando esse apoio para toda a imprensa da região”, disse.

Assumindo a assessoria do CPR-L, a capitã PM Nilmara Do Val também contou ao Acorda Cidade a expectativa diante do cargo, além da atuação no Batalhão de Polícia Militar há mais de 15 anos.

Capitã PM Nilmara Do Val
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“Chegamos para dar continuidade ao trabalho do capitão Francklin Martins, que está alcançando novos vôos com a aquiescência e a benção do nosso comandante do CPR-L e vamos dar continuidade a essa parte de interatividade dentro e fora da PM, para todos os veículos de comunicação, aglutinando também o trabalho de cerimonial. Foram 17 anos de atuação no BPM, ainda como Batalhão Operacional, quando não havia as companhias orgânicas independentes e naquele tempo a gente teve a função de porta-voz do batalhão e voltamos novamente à atividade”, contou.

Assessoria de Comunicação do CPRL tem novo comando; Capitã PM assume o cargo
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O comandante do CPR-L, o coronel Antônio Lopes aproveitou para agradecer a todos os serviços prestados pelo capitão Francklin Martins na assessoria da Polícia Militar, além de desejar boas vindas à nova chefe da Ascom. Ele também explicou o papel da assessoria de comunicação na divulgação das atividades da Polícia Militar à imprensa e à população de toda a região.

O Comandante do CPR-L, o coronel Antônio Lopes
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“O CPR-L vai perder um excelente profissional mas é o que eu falei, ele está cursando psicologia, nosso amigo e Capitão Francklin e ele pediu para ser transferido para o Colégio da Polícia Militar para colocar em prática aquilo que ele está aprendendo na academia de psicologia. O trabalho da assessoria é interagir, é facilitar o papel da imprensa. Francklin fez isso muito bem durante esses quatro anos. E trouxemos a Capitã Nilmara Do Val para dar continuidade ao excelente trabalho do CPR-L. a capitã trabalha na Ascom do 1º Beiv há mais de 17 anos, ela tem experiência e vai fazer com que a gente dê continuidade ao excelente trabalho que foi desempenhado pelo Capitão Francklin”, finalizou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou do tempo , em que , quem entrava para a polícia , era por Vocação, Hoje a maioria é pelo salário e estabilidade, aí mistura as atividades
    e virá Pastor , político.

    1. O que mais me chama atenção é a quantidade de policiais afastados da sua atividade fim, que é o policiamento ostensivo. Enquanto isso, a criminalidade só cresce.
      Antigamente não tinha ascom. Os comandantes davam entrevistas ou não pronto. Nada de Facebook, Instagram ou essas coisas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade