Polícia

Polícia Civil localiza suspeito de matar pessoa em situação de rua 

Em interrogatório o vigilante confessou o crime, e negou envolvimento na morte de outro homem na mesma rua.

03/03/2023 às 06h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

complexo de delegacias do Sobradinho foto Aldo Matos Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Na madrugada desta sexta-feira (3), investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana conduziram para a delegacia um vigilante de 51 anos. Ele é apontado, segundo investigações, como o autor do homicídio, que vitimou um homem em situação de rua conhecido como “Pardal”, de identidade ainda ignorada.

Pardal foi assassinado na madrugada do dia 24 de fevereiro deste ano, enquanto dormia na calçada em frente ao imóvel na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Serraria Brasil.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o vigilante foi localizado enquanto realizava a vigilância no mesmo bairro em que ocorreu o crime. Em interrogatório o mesmo confessou o crime, e negou envolvimento na morte de outro homem que estava morando na rua, também de identidade ignorada, que foi assassinado na mesma rua no dia 17 de fevereiro deste ano.

Por falta de flagrante e de mandado de prisão decretado, o vigilante foi ouvido e liberado.

Leia também:

Mais uma pessoa assassinada no bairro Serraria Brasil; é o segundo caso em uma semana

Polícia investiga homicídios de três pessoas em situação de rua em Feira de Santana

Cerca de 300 pessoas vivem em situação de rua em Feira de Santana

Arcebispo expõe preocupação da Igreja Católica com os assassinatos de pessoas em situação de rua

Homem em situação de rua é executado no bairro Capuchinhos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Selva de pedras, revoltante e extremamente absurdo. Esse não é o país que merecemos. “Quando pessoas viram coisas, cabeças viram degraus”. Que descubram logo os mandantes desse absurdo.

  2. Parabéns a polícia civil belíssimo trabalho , teve um outro também que foi assassinado dias antes desse pardal , que foi assassinado logo depois que dois carros foram queimados na Castro Alves, vamos investigar esse crime também polícia civil , pessoas que não são nada está tirando a vida dos outros , nada justifica retirar a vida de ninguém , falta o outro que foi morto na Cristóvão Barreto também .

  3. Eu gostaria de saber se esse vigilante é responsável por dizer quem viver e quem morre, por que ele matar um cidadão so por que esta dormindo na rua, a rua é dele?

    1. Pelo que eu vim nos comentários de outra postagem dessa os moradores de ruas praticavam pequenos furtos nas localidades onde ficavam o pessoal comentando

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade