Polícia

Mulher mata marido com golpes de faca no bairro Parque Ipê

Adilson foi morto na cozinha da residência e após o crime a mulher ficou sentada na frente da casa.

10/05/2024 às 08h52, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

homicídio
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Adilson da Silva Santos, de 41 anos, foi assassinado pela esposa com golpes de faca na Rua Vila Nova no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. O crime ocorreu nesta sexta-feira (10) e ainda não há mais informações sobre o horário e a motivação. Vizinhos disseram que ocorreu nas primeiras horas da manhã.

Atualização: Crime no Parque Ipê foi motivado por legítima defesa; diz delegado

Adilson foi morto na cozinha da residência e após o crime a mulher ficou sentada na frente da casa. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a conduziram até o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde será autuada em flagrante. Na frente da casa havia um veículo Corolla branco e uma moto PCX estacionados.

A reportagem apurou que a mulher já trabalhou como gerente de uma loja da cidade e que ficou sentada em frente a residência aguardando a chegada dos policiais.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a realização do levantamenrto cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ah!!! Foi legítima defesa?? Hummmm … (por que foi o marido!) se fosse um bandido a vítima… ai a coisa mudaria de figura e seria homicídio doloso… kkkkkk … Brasil da BANDIDOLATRIA!!! O excludente de ilicitude não se aplica ao cidadão que matar um meliante que invade a sua casa pra roubar, matar e destruir!! Que legal heim Brasil !!!!

  2. Muito triste ter chegado a essa situação. Algo que evidentemente ela não queria que acontecesse.

    Depois desse histórico de agressão, foi muito arriscado ela ter voltado sozinha.

  3. Incrível que até outras mulheres pensem que a violência no lar deve terminar sempre em feminicídio; a quase vítima se defendeu de uma injusta agressão, isso é direito todo cidadão, todos os dias são casos e casos de mulheres assassinadas, tá na hora de virar esse jogo, de deixarem de ser vítimas de homens covardes e violentos.

  4. VOCÊ CONHECIA SIMONE VOCÊ SABE O QUE ELA PASSOU COM ESSE HOMEM HÁ QUANTOS ANOS ESSA MENINA VEM SOFRENDO ELA VEM SOFRENDO COMENDO PÃO COM DIABO AMASSOU MINHA FILHA NÃO JULGUE NÃO VIU PORQUE PARA ELA CHEGAR A ESSE. EU NEM IMAGINO O QUE ACONTECEU UMA MULHER TRABALHADEIRA GUERREIRA TRABALHA MAIS DE 20 ANOS NA BEIJA-FLOR NÃO FALE NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO SABE NÃO VIU

  5. Acredito que ela não foi fria nesse caso, porque se fosse frieza ela teria dado mais golpes nele. Mas me parece que se não fosse ela se defendendo, provavelmente ela poderia estar morta. Espero que os homens comessem a tratar melhor suas mulheres, porque se elas começarem a se defender dessa maneira não vai sobrar mais nenhem.

  6. Segundo o depoimento dela, Houve uma discussão entre o casal logo cedo pela manha, após uma descoberta de traição por parte dele. Onde ele se exaltou e partiu para cima dela com murros. Ela tentou escapar pulando a janela, mas o mesmo a puxou rasgando suas roupa. ela conseguiu sair, mas depois voltou para residencia e na tentativa de outra conversa na cozinha ele partiu pra cima dela de novo e ela acabou usando uma faca em sua defesa. A faca acertou de primeira o peito da vitima. Ela não fugiu pq foi em defesa e nao foi intencional. Ela chamou a samu e os vizinhos pedindo ajuda, quando a samu chegou ele ainda estava vivo mas nao reisistiu.

  7. Ninguém conhece o limite do outro e nem de si mesmo. Só quem sabe o que realmente aconteceu é ela.

    Julgar a atitude dela é fácil, tantos relacionamentos abusivos que terminam com assassinato independente de classe social, grau de instrução e credo religioso. Só quem sabe da pingueira é quem vive debaixo no mesmo telhado.

    E muitas vezes a vítima não encontra ajuda nem na rede de proteção à vida tão pouco na rede de apoio.

    Nada justifica tirar a vida de alguém, bom se não chegasse a esse fim, bom se tivesse outros meios.

  8. Ela foi fria e calculista!
    Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém a não ser por legítima defesa, não sei se foi o caso dela.

  9. Nunca, em nenhuma hipótese, a morte violenta poderá ser justificada. Mas, pra essa mulher matar esse homem e ainda aguardar a chegada da polícia pra se entregar, provavelmente, o sofrimento estava sendo muito grande. Antes que ele matasse ela e entrasse apenas como mais um caso de feminicidio da nossa cidade, ela foi lá e fez a tal “reparação histórica”. Lembrando que: em hipótese alguma, defenderei a violência. Estou apenas supondo… Pois, casos com título de: homem mata mulher, são tão comuns que chegam a ser revoltante. Homens se acham no direito, todos os dias, de matarem as mulheres. Quando a matéria é ao contrário como nesse caso aí, provavelmente, a mulher já não suportava mais ser violentada.

    1. Concordo com você, vai ver ele agredia ela e ela já se viu a beira da morte, possa ser que antes dela matar o rapaz ele pode ter agredido ela e ela se defendeu… E outra alguns vão falar: por que não deu queixa? Mas sabemos que isso não resolve, tiramos como exemplo a moça que foi esfaqueada na asa branca e vários outros casos que a justiça libera o meliante no outro dia após a prisão dele, as vezes a própria Pm quando é chamada não quer levar, ou quando se dá queixa nada é feito.

    1. Que frieza, um homem casado que trai a mulher e ainda quer ser o certo. Aí, quando acontece o contrário, vêm todo esse espanto. Mas e as várias mulheres que morrem todos os dias em decorrência de relacionamentos abusivos? Pq ninguém se revolta assim? Ah, é pq o homem pode tudo, inclusive tirar a vida da mulher!

    1. O que levou ela é esta levando outros a cometer vários crimes são Demônios que estão por aí atuando na vida de quem da brecha a ele ele veio para matar roubar e destruir, Mas Jesus veio para dar vida mais as pessoas nao querem Jesus, quer esbornia , cachaça, farra , prostituição, adultério, drogas , por isso está essa carnificina aí no mundo, geração podre.

      1. O poste agora tá mijando nos cachorros… Pq a mulher mata o marido sangue frio,, e agora dona Jaciara fala o q o homem ruim faz na vida da mulher kkk…. É prakbar…. Se ela estivesse sofrendo com ele,com tanta coragem q ela tem de matar um com faca já poderia ter ido embora com seus filhos e colocado ele na justiça a tempos….ela é assassina

      2. Acabou nada aí vai sair na audiência de custódia pois o próprio delegado em entrevista disse que foi legítima defesa, a vida que acabou foi a do marido dela.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade