Feira de Santana

Morre jovem que foi baleado ao receber pizza em portaria de residencial em Feira de Santana

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais, próximos do residencial, poderão ajudar nas investigações do homicídio.

17/11/2023 às 09h14, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Wesley de Oliveira Araújo
Wesley de Oliveira Araújo | Foto: Reprodução

Morreu na noite de ontem (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, Wesley de Oliveira Araújo, 28 anos. A vítima foi atingida por três tiros na quarta-feira (15), enquanto recebia uma entrega de pizza, na portaria do Residencial Vida Nova, localizado na Rua Cândido Abreu, no conjunto Feira VII.

Inicialmente foi informado pela polícia que foram registrados cinco homicídios no feriado da Proclamação da República, no entanto, houve um equívoco na comunicação policial sobre os registros, pois Wesley ainda encontrava-se hospitalizado, e chegou a passar por uma cirurgia, quando os dados foram divulgados.

Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar por volta das 20h30 de ontem, dia 16 de novembro.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, o jovem foi buscar uma pizza nas mãos de um entregador na portaria, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo Ford Ka. A esposa da vítima não soube informar se o entregador foi também baleado, contudo, ele não foi encontrado no local.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Acorda Cidade, os familiares de Wesley informaram que os autores estavam circulando com o veículo dentro do residencial, e quando avistaram Wesley recebendo a entrega da pizza, foram até o encontro dos dois e efetuaram os disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais, próximos do residencial, poderão ajudar nas investigações do homicídio.

Leia também: 4 homicídios registrados em Feira de Santana no feriado de 15 de novembro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aii que saudade de você, uma dor que ninguém nunca vai tirar de mim. Se eu pudesse voltar naquele dia, iai te chamar pra tu não sair 😔😔😔😔😔😔 você era inocente wesley, você era inocente 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  2. Quando vocês querem matar alguém, primeiro procura saber das caminhada da pessoa! Vocês estão tirado vida de gente inocente, não é de v***s não, é de inocente. Vocês não tirou a vida de um v***s não, foi de um trabalhador que nem gostava de ficar na rua por causa da violência mesmo, e tinha Mendo das pessoas matar ele por causa das tatuagens, achado que ele era bandido… Vocês tem que entender que a maioria das pessoas já era cheia de tatuagens antes dessa coisas de facção, e quem não tem dinheiro não tem como tirar ela mais…. mais saiba Vocês, que foi a vida de 1 inocente que vocês tirou, foi 1 inocente 😭😭😭😭😭 todos gritamos de tanta dor, e todos sabia que Wesley era trabalhador e não vagabundo….

  3. Muito triste o que aconteceu com você, menino trabalhado guerreiro, que não fazia mal a uma mosca 😭😭😭😭 te julgaram pelas suas tatuagem, sem ao menos saber da sua ídole, de que era você! Uma menino que saia da sua casa todo dia 05 horas da manhã pra trabalhar, não tinha sol nem chuva, você tava lá… se chegar na mdereira e perguntar quem era você, todo mundo vai dizer. Trabalhar era com você mesmo, mais que pena que tiraram sua vida, sendo que não era pra você… você não era ladrão, nem traficante,nem matador, você era apenas um trabalhador que corria atrás do melhor pra sua família…. mais um inocente que se foi,até quando vamos viver assim?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade