Polícia

Jovem é assassinado próximo a canal de esgoto no Aviário

Matheus Jonas Leal saiu da residência onde morava por volta de 1h de hoje e 30 depois após foi assassinado.

20/01/2023 às 12h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada via WhatsApp


Matheus Jonas Leal de Jesus Nunes, de 18 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros na Rua U, bairro Aviário em Feira de Santana. O crime ocorreu próximo a um canal de esgoto. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi localizado por volta das 6h24 desta sexta-feira (20) e o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, que realizou o levantamento cadavérico, foi apurado que Matheus saiu da residência onde morava por volta de 1h e trinta minutos depois após foi assassinado. Os tiros atingiram as costas e o rosto. Ele informou também que até o momento não há informações se o jovem saiu ao encontro de alguém.

“Foram quatro tiros nas costas e três no rosto. É uma rua de pouca movimentação e o corpo foi encontrado próximo a um córrego. Infelizmente mais um homicídio em nossa cidade e esse mês está com um índice muito alto de homicídios o que denota a violência das organizações criminosas e cabe a sociedade denunciar para que a polícia possa intensificar ações para combater esse tipo de crime.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Briga política só beneficia os bandidos….espalhar câmaras pelos bairros através das imagens das imediações do crime chegar nos autores e aumenta também o efetivo militar no combate essa praga..meu pesar a família

  2. Não se vê policiamento nas ruas desses bairros,viaturas paradas no centro da cidade cuidando das lojas dos empresários,lanchando ali na fraga maia como se nada acontecesse!

    1. Quer dizer que os policiais não tem o direito de se alimentar, só pq vossa senhoria deseja um serviço de melhor qualidade.
      São 12 horas ininterruptas de serviço irmão, os policiais tem a necessidade de se alimentar, de ir ao banheiro, muitas vezes de assistência à saúde durante o serviço.
      São seres humanos, assim como vc.
      Hj, dia 22 de janeiro, teve um concurso pra PM, vc fez? Se não fez ,deveria ter feito pra ver se passava.
      Inveja é foda.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade