Polícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Mangabeira; irmão foi assassinado na mesma localidade

A equipe da Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

29/01/2024 às 17h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Jovem é assassinado a tiros na Conceição
Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos, identificado como Natanael Marques Souza, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (29) no Condomínio Videiras, localizado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Jovem é assassinado a tiros na Conceição
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, o irmão de Natanael, Kauan Yuri Marques Cerqueira, de 17 anos, também foi assassinado na mesma Avenida, em um residencial, no ano de 2022 (relembre o caso aqui).

A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. A equipe da Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Mangabeira e o Aviário viraram faixa de Gaza depois da instalação desse Minha Casa Minha Casa, que parece ser um programa pra abrigar traficante de drogas. É o que mais rola nesses condomínios.

  2. Todo bairro tem seus problemas, mas depois desses condomínios ( minha casa adeus vida) a Mangabeira piorou 100%, tem muita gente do bem mas existem uma grande quantidade de ***, ladrões,traficantes e homicidas

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade