Feira de Santana

Adolescente é assassinado a tiros no bairro Mangabeira

O crime aconteceu na noite de domingo (19).

20/06/2022 às 06h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Kauan Yuri Marques Cerqueira
Foto: Reprodução

O adolescente Kauan Yuri Marques Cerqueira, de 17 anos, foi assassinado por volta das 18h30 de domingo (19), no bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele estava em frente a um apartamento do residencial Figueiras, no bloco 30, situado na Avenida Iguatemi, quando foi alvejado com cerca de oito tiros.

Os autores dos disparos ainda não foram identificados e o motivo também é desconhecido, até o momento. A vítima morava no residencial Videiras, no mesmo bairro.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local e preservou o local do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. O levantamento cadavérico foi coordenado pelo delegado André Ribeiro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentavelmente estamos vendo isso ocorrendo com muita frequencia, nossos jovens tendo suas vidas ceifadas. Por trás de cada morte de um jovem existe um coração materno e paterno que sangram!!! Que Deus conforte esta família!

    1. Exatamente isto, por trás de cada pessoa tem uma familia destruida.
      Não sabemos o que levou a esta situação, mas é terrivel vermos isto diariamente.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade