Polícia

Imagens das câmeras de segurança mostram momento em que sanfona foi furtada em Feira de Santana

No momento em que o suspeito foi conduzido até a delegacia, estava com as mesmas roupas que estava no dia em que praticou o furto.

17/06/2023 às 15h19, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

O homem que furtou a sanfona histórica do grupo ‘Os Bambas do Nordeste’, na última quarta-feira (14) no Arraiá do Comércio de Feira de Santana foi identificado através das imagens de câmeras de segurança do entorno da festa. De acordo com a polícia, no momento em que foi conduzido até a delegacia ele estava com as mesmas roupas que trajava no dia do furto.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ele entra no camarim, retorna pega uma sacola, um objeto semelhante a uma mochila, entra novamente no espaço e sai do local levando a sanfona que foi presenteada por Luiz Gonzaga há 50 anos a Baio do Acordeon.

O desfecho da história ocorreu de forma feliz e na noite de ontem (16), o objeto foi recuperado. O suspeito negou o crime, no entanto, as imagens servem de comprovação.

O homem é catador de latinhas, está em situação de rua, e foi apresentado na noite de sexta-feira, no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, porém como não houve a prisão em flagrante ou mandado de prisão, ele foi liberado.

Leia também:

“É a maior satisfação do mundo”, comemora Baio após recuperar sanfona doada por Luiz Gonzaga

Recuperada sanfona de Baio do Acordeon, presenteada por Luiz Gonzaga

Polícia já tem suspeito de furtar sanfona presenteada por Luiz Gonzaga a Baio do Acordeon

Vereadores oferecem recompensa para quem resgatar sanfona histórica furtada em Feira de Santana

Sanfona presenteada por Luiz Gonzaga para Baio de “Os Bambas do Nordeste” é furtada em camarim

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quando o artista não tem relevância, a prefeitura ou qualquer outro contratante não liga para a segurança nos músicos, que ficam a mercê da sorte.

    1. Você falou tudo, vamos ver no show de Zezé di Camargo e Luciano a quantidade de segurança que vai ter, a rondesp a caatinga até helicóptero vai ter.

  2. Nível de segurança ridículo o desse evento. O cara chega e entra e sai na maior facilidade. E se fosse um psicopata com uma faca ou arma? Aí algum artista ou produtor entrava sozinho e ele matava… Se eu fosse artista ou trabalhador da área, jamais entraria em um camarim assim, sem segurança o tempo todo na porta… Sequer deixar nada meu lá dentro… Mesmo que não tenha nada de valor, vai que alguém esconde alguma porcaria no meio…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade