Feira de Santana

Homem é assassinado na Praça da Matriz

Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

04/02/2023 às 18h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

DPT Feira_ Foto Aldo Matos_Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade | DPT Feira

Um homem ainda sem identificação foi assassinado por volta das 16h30 deste sábado (4) na Praça Monsenhor Renato Galvão, mais conhecida com Praça da Matriz, em Feira de Santana.

A vítima estava trajando uma bermuda de cor vermelha e uma camisa nas cores branca e vermelha.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça.

Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

A delegada Clécia Vasconcelos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo foi encaminhado do DPT para ser necropsiado.

Este é o segundo homicídio registrado neste sábado (4). Uma mulher também foi assassinada no inicio da manhã no bairro Conceição.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também: Mulher é assassinada a tiros no bairro Conceição

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jerônimo tá seguindo a política de segurança de Rui Costa: derruba uns dois ou três e fica tudo bem, o problema é que eles perderam o medo; e Salvador eles passaram a invadir casas pra se entregar na frente da imprensa e aumentaram as execuções de policiais. Parece que o crime dominou tudo e eles não sabem o que fazer, só Deus por nós e mais ninguém.

    1. final de semana é para o Zé povinho tomar uma Heineken e um churrasquinho de picanha e cair em uma blitz, e não se preocupar com meia duzia de difunto.

  2. Se Governador entupiu a nossa cidade de todo tipo de polícia e os crimes como todos nós estamos vivenciando não param, a culpa é de você maconheiro e de você cheirador de pó que gasta o dinheiro de papai e mamãe nas bocas de fumos administrada pelas facções criminosas .Só Deus para ter misericórdia

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade