Fim de semana

Feira de Santana registra 9 homicídios entre sábado e madrugada desta segunda (22)

As autoria e os motivos dos crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. A comunidade pode colaborar por meio de denúncias.

22/01/2024 às 09h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Homicídio no Sítio Matias
Homicídio no Sítio Matias | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nove pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana. As mortes ocorreram entre o meio-dia de sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22). Com estes assassinatos sobe para 29 o número de homicídios registrados neste mês e ano, no município.

As autoria e os motivos dos crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. A comunidade pode colaborar com as apurações por meio de denúncias anônimas através do número 181 (Polícia Civil).

Subaé

joel de solva oliveira

Por volta de 1h desta segunda-feira (22) Joel de Sousa Oliveira, 35 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Subaé. Não há outras informações sobre o crime.

Mantiba

Na Estrada Santa Rita, Praça da Mantiba, um jovem identificado como Pedro Henrique Oliveira Santos, 18 anos, foi alvejado com vários tiros por volta das 23h de domingo (21). Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu por volta de 1h15 da madrugada.

Mantiba

Ronaldo Oliveira Cerqueira

Também no bairro Mantiba, Ronaldo Oliveira Cerqueira, 30 anos, foi morto por volta das 23h20 domingo no bairro da Mantiba. Segundo a polícia, ele morava no Alto do Papagaio, e foi alvejado com vários tiros nas costas.

Gabriela

Henrique Lopes Cerqueira

Henrique Lopes Cerqueira, de 27 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros, por volta das 13h58 de domingo, na Rua Casarão, bairro Gabriela. Segundo a polícia, ele estava no quarto de uma residência, em cima da cama, quando foi alvejado. Os tiros atingiram a testa, queixo e peito. A reportagem do Acorda Cidade apurou que Henrique frequentava esta residência, no entanto, ele residia na Rua Lençóis no bairro Jardim Cruzeiro (saiba mais).

Conceição

Camila vitória Duarte da silva

Por volta das 19h24 de sábado foi assassinada a tiros na Rua Heitor Vila Lobos, no bairro Conceição, Camila Vitória Duarte Conceição da Silva, de 23 anos. Ela foi atingida por vários tiros no braço direito, mão, axilas, peito, rosto, nuca e costas (saiba mais).

Papagaio

Ainda no sábado por volta das 23h a polícia registrou um homicídio na Estrada de Santa Quitéria, no bairro Papagaio. A vítima foi morta a tiros e não portava documentos pessoais. Familiares informaram que trata-se de Jackson dos Santos Nery Silva. Ele foi alvejado na cabeça, costas e pescoço (saiba mais).

Queimadinha

Antônio de Jesus Santos, de 73 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h de sábado (20), na Rua das Flores no bairro Queimadinha. Os tiros atingiram o ombro esquerdo, tórax e maxilar. A vítima morava no mesmo endereço onde o crime aconteceu (saiba mais).

Duplo homicídio no Sítio Matias

homicídio no sítio Matias
Foto:Ed Santos/Acorda Cidade
Roberto dos Santos Silva Júnior e  Renilson Santos Silva
Roberto dos Santos Silva Júnior e Renilson Santos Silva

Duas pessoas foram mortas por volta do meio-dia de sábado, na Rua do Salvador, bairro Sítio Matias. Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local, homens desconhecidos chegaram em um carro e deflagraram tiros no interior de uma oficina de motos, matando o proprietário e um funcionário (saiba mais)

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade e Aldo Matos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma verdadeira carnificina, o governo perdido, sem saber o que fazer. Um decreto de intervenção federal seria o ideal, mas o governo federal sequer fala em combater a criminalidade, só pensa em benefícios para os pobres evos que não trabalham.

  2. SOS segurança Pública
    Polícias deixe de fazer as blitz do IPVA e cuida da segurança! Um absurdo achar isso comum, um abusado achar normal 9 pessoas mortas, essas blitz não existe revista. Feira precisa de segurança em nome de Jesus

  3. O sangue do Senhor Jesus Cristo tem poder. Está repreendido satanás.
    Que o poder do Espírito Santo de Deus, entre com processo de salvação dessas vidas que executam e estão executando, e dos prováveis que serão executados.
    Que o poder da sarcocentica palavra de Deus, liberte as vidas, destrua todos os laços diabólicos de mortes .

    1. Todo falam coisas sem sentido.A Palavra de Deus nos alerta sobre estas coisas. Nós ensinam que no final dos tempos a iniquidade se multiplicará e o amor de muitos esfriaram. Quem tem ouvidos ouça e se atente para os sinais.

  4. Se continuar neste ritmo atual, a cidade vai ficar quase deserta em pouco anos.
    O importante é que “o amor” venceu e quem não tiver satisfeito que mude de cidade, porque a desempoladeira vai continuar arroxando pra todo lado.

  5. A policia civil divulgou na semana passada que os assassinatos em Feira tinham reduzido. Eu comentei na matéria que os líderes estavam de férias e eram eles que definiam quem fica e quem parte. Olha aí a verdade !
    Voltou tudo ao normal.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade