Polícia

Homem é encontrado morto em cima de cama no bairro Gabriela

A reportagem do Acorda Cidade apurou que Henrique frequentava esta residência. No entanto, ele residia na Rua Lençóis no bairro Jardim Cruzeiro.

21/01/2024 às 17h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Henrique Lopes Cerqueira, de 27 anos, foi morto com cerca de cinco tiros, por volta das 13h58 deste domingo (21), na Rua Casarão, no bairro Gabriela em Feira de Santana. Ele estava no quarto de uma residência, em cima da cama, quando foi alvejado. Os tiros atingiram a testa, queixo e peito.

A reportagem do Acorda Cidade apurou que Henrique frequentava esta residência, no entanto, ele residia na Rua Lençóis no bairro Jardim Cruzeiro.

A autoria e motivação do crime até o momento são desconhecidas. A delegada Fernanda Gabriela realizou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ê cada coisa que a gente vê, quer dizer que tudo de ruim que acontece no nosso querido país, é culpa do governo? Vai procurar uma trouxa pra lavar e para com esses comentários imbecis que vc e outros postam. Seus derrotados.!

    1. Bom dia. Pessoal isso existe em todos os Estados, nenhum poder publico manda matar, isso não é de Deus, isso é do inimigo que veio para matar e destruir, quantas pessoas iniocentes pagam pelo erro dos culpados, que Deus tenha misericórdia.da população. O povo perdeu o amor aos outros.

  2. O “matar” se tornou habitual, aparenta ter adquirido status de ‘incorporado culturalmente’ em Feira de Santana. Por outro lado, num intervalo de um ano, se julga menos de um terço dos homicídios ocorridos neste mesmo período dentro dos limites do município. Por outro lado ainda, movimenta uma extensa cadeia mercadológica. Claro, se o medo é capaz de fortalecer a fé, é muito mais propício a vender aquilo que não se queria comprar. Não menos importante, o homicídio rotineiro permite que alguns exponham uma análise parcial (que acaba refletindo uma tendência), a qual lhe permite apresentar, equivocadamente, “soluções” que envolvem gasto de dinheiro público e produzem algum efeito, no máximo, até a próxima eleição.
    Enquanto isso é possível assistir discussões de qual ideologia (plantadas com cunho unicamente eleitoral) é a principal responsável.

      1. Ê cada coisa que a gente vê, quer dizer que tudo de ruim que acontece no nosso querido país, é culpa do governo? Vai procurar uma trouxa pra lavar e para com esses comentários imbecis que vc e outros postam. Seus derrotados.!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade