Feira de Santana

Comandante do CPRL diz que família de adolescente agredido pela PM na Micareta ainda não registrou fato oficialmente na Corregedoria

O coronel Adalberto Piton relatou que a polícia apura o caso e já tomou as primeiras medidas.

03/05/2023 às 16h50, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O coronel Adalberto Piton, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), disse nesta quarta-feira (3) durante reunião da avaliação da Micareta 2023 que ocorreu na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), que até o momento, familiares do adolescente Murilo Silva Freitas, de 17 anos, que foi agredido por policiais na festa, não procuraram a Corregedoria da Polícia Militar para registar o caso.

Murilo foi ferido na cabeça no dia 21 de abril durante a passagem do cantor Oh Polêmico e encontra-se internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele não está mais intubado e apresenta melhoras no quadro de saúde.

O coronel Adalberto Piton relatou que a polícia apura o caso, já tomou as primeiras medidas, e inclusive convidou a família a registrar oficialmente o caso na corregedoria.

“Estou no comando à disposição. Já coletei tudo, imagens, notícias de jornais e mandei para a Corregedoria em Salvador. Já foi designado um oficial que deve procurar a família. Mas, gostaria de me colocar à disposição. Até hoje, oficialmente ninguém nos procurou. A gente lamenta esse fato. Um caso isolado, que não macula o sucesso da Micareta. Em toda atividade humana existem pessoas que destoam. A PM é uma instituição séria e forte e estamos sempre à disposição”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Jovem internado após agressão de policiais na Micareta de Feira apresenta melhora

Após agressão a adolescente na Micareta, familiares realizam protesto em frente ao HGCA pedindo justiça

Mãe pede Justiça após filho ser agredido por PM durante a Micareta

Vendedora ambulante registra queixa de agressão física na Micareta de Feira contra policiais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem realmente estar ensolado é o rapaz enternado.quantas atitutes violetas macabra da pm.o qui ficou não foi respeito, a essa instituição…ficou o medo na população ‘o qui vai ser da população amanha com esses comportamento militar*#*

  2. A velha desculpa do caso “isolado”. De forma “isolada” eles saem batendo em mulheres e adolescentes que cometeram o crime de estarem dançando.

  3. A Polícia Militar já demonstrou total interesse em levar a situação à última instância. Porém se não há queixa não hà vítimas, logo não há crime.
    Que registrem a queixa!

    1. Porque será que as pessoas tem tanto MEDO dessas ” bendita ” instituição ??? Pessoas humildes já sabem neh , agora com certeza a patrulha que bateu no oficial não ficará impune.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade