Brasil

Autor de chacina morre em confronto com polícia em MT

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais depois de entrarem em confronto.

22/02/2023 às 21h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Chacina em Mato Grosso
Vídeo mostra dupla matando seis pessoas em bar em MT

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (22). Ele é acusado de ser um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, a 504 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado em uma área de mata, distante cerca de 15km da cidadade, próxima ao aeroporto. No local, houve contronto entre ele e os policiais.

O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas, ainda conforme a PM, não resistiu aos ferimentos.

Já o comparsa dele, de 30 anos, continua foragido e as diligências continuam. Os dois, segundo a polícia, mataram sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, depois de perderem uma partida de sinuca.

Chacina em Mato Grosso
Foto: TV Centro América

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa o comparsa, informou que ele irá se apresentar à polícia nesta quinta-feira (23).

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores. Foi feita uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para prender os autores do crime.

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira, a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município.

Entenda o caso

Os dois são acusados de matar sete pessoas após perderem uma aposta de sinuca. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede.

Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e chega atirando. As vítimas tentam correr e são atingidas já fora do bar. Após a execução, os homens pegam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e outros objetos pelo bar e fogem em uma caminhonete que estava estacionada em frente do bar.

Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu à noite no hospital.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Vamos supor que seja de Bolsonaro. Eles poderiam usar facas, porretes e/ou pedras tendo em vista que a intenção era matar pois se sentiram humilhados. E outro ponto importante, o dono do Bar ou alguma das pessoas mortas se estivessem armadas poderiam oferecer resistência e com certeza eles não iriam sabendo disso.
      O problema não foi o meio que a pessoa foi morta e sim a banalização do ato de matar. Se houvessem leis rígidas, onde as pessoas tivessem temor pela punição isso não ocorreria.

      Logo minimizar o caso a uma eleição, mostra o quanto estamos falhando como seres humanos.

    2. Quantos eleitores do maior bandido da historia do brasil roubam é matam todos os dias com apoio daquele que falou que ladrão de celular não merecia ser preso imagina quantos eles matam por dia!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade