Feira de Santana

Ajudante de pedreiro é executado no bairro Papagaio em Feira de Santana

De acordo com a Polícia Civil, três homens abordaram a vítima que tentou fugir mas não conseguiu.

18/05/2023 às 10h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Homicídio no Papagaio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O ajudante de pedreiro Rafael Lima Oliveira, 27 anos, foi executado por volta das 6h50 desta quinta-feira (18), na Rua Josias Rodrigues Sampaio, bairro Papagaio em Feira de Santana.

Homicídio no Papagaio

De acordo com as informações prestadas pelos familiares, a vítima já estava se preparando para trabalhar, quando foi abordada pelos criminosos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Luis Filgueiras que realizou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que três homens chegaram a pé, efetuando os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Homicídio no Papagaio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A Polícia Civil apurou que a vítima morava na casa ao lado, guardava a bicicleta dele e alguns pertences nesta residência colada onde ele morava, e hoje pela manhã quando ele foi pegar sua bicicleta, foi abordado por cerca de três homens que chegaram a pé e dispararam contra o mesmo e os tiros atingiram a cabeça, as costas, as nádegas e a mão direita. Segundo testemunhas ele teria se surpreendido na porta de casa e teria corrido para casa vizinha, que é uma casa que não mora ninguém. Neste trajeto que ele correu, os meliantes o alcançaram dentro da residência e ceifaram a a sua vida”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os familiares informaram que a vítima tinha alguns desafetos, mas somente após as investigações para identificar a motivação do crime.

O corpo de Rafael Lima Oliveira foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Está aí uma das profissões mais perigosas do país. Se alguém for fazer um apanhado da quantidade de ajudantes de pedreiro mortos ultimamente, ninguém mais irá querer exercer essa atividade.

    1. Não desmereça quem realmente é e vive dessa profissão, infelizmente os jovens que não procuram uma qualificação ou não terminam os estudos acabam se agarrando a primeira oportunidade, não é o trabalho que diz quem é quem, e sim a conduta e caráter da pessoa. Tem muitos outros ladroes roubando de carro novo e roupa bonita… hoje em dia, fica difícil saber quem é quem!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade