Feira de Santana

Acusado de vários homicídios em Feira de Santana é preso durante Operação Pacification

A prisão ocorreu em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana.

16/01/2023 às 20h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Casal é morto a tiros no Conjunto Feira V
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Um dos presos na Operação Pacification, deflagrada na última sexta-feira (13), é acusado de vários homicídios em 2022 no município de Feira de Santana.

Entre as vítimas estão Kauan Yuri Marques Cerqueira, 17 anos, morto no dia 10 de junho, no residencial Videiras no bairro Mangabeira, Samuel do Vale Teixeira, 20 anos, morto no dia 27 de março, no residencial Solar da Princesa, Conceição II, e o casal Maria Domingas da Silva, 64 anos, e Antônio Manoel de Jesus, 54 anos, em 01 de outubro no Conjunto Feira V.

A prisão ocorreu em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana após representação feita pela Delegacia de Homicídios.

Conforme destaca o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, os crimes cometidos pelo investigado foram de grande repercussão na cidade devido à crueldade.

Apesar das evidências obtidas pelos investigadores da DH, ele negou os crimes, durante depoimento.

“Ele é envolvido em vários homicídios na cidade, dentre eles um duplo homicídio. É um indivíduo contumaz na prática de homicídios, vinha sendo investigado em outros crimes e foi feita a representação preventiva com base nestes delitos. Foi decretada na sexta-feira e foi dado cumprimento na prisão do mesmo. Ele se limitou a negar o envolvimento e não confessou nenhum delito, porém todos os inquéritos estão com fartas provas, comprovando o envolvimento dele nestes crimes”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:

Mais de 80 policiais participam de operação contra a criminalidade em Feira de Santana

Setor de Inteligência da Polícia Civil mapeou lideranças responsáveis por homicídios em Feira, diz delegada-geral

Novo secretário de Segurança Pública avalia criminalidade em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Auxílio reclusão, meu caro, é só para que é segurado da previdência social. Então esqueça isso porque quem vive de crime não vai pagar previdência.

  1. Graças a Deus esse delinquente foi preso! Porém ele deve pagar com a mesma moeda. Nossa lei é branda de mais, um verme desse ficou impune por muito tempo pra fazer essa barbaridade em feira, matou tanta gente a sangue feio, esquartejou Samuel de uma forma tão violenta! O incrível disso tudo que o povo sabe quem é a pessoa e não denuncia, esse serial killer deveria está na cadeia a muito tempo. Parabéns a polícia que só agora dps de muitas morte consegui prende lo, que pra mim já foi tarde de mais.

  2. A polícia só pôde prender com ordem Judicial, quando a Justiça decretou a prisão a polícia cumpriu o mandato de prisão é prendeu.

  3. Engraçado que a polícia esperou este indivíduo matar várias pessoas durante anos para prender agora mim poupe está justica

    1. Não é fácil esse Brasil para a polícia judiciária investigar, tendo em vista uma série de favores que não cabe aqui relatar. Entretanto, mesmo após toda a dificuldade a polícia conseguiu sim concluir a investigação e pedir a prisão do indivíduo, contudo, faz se necessário esperar o MP e o judiciário analisar o feito para que conceda o mando de prisão.

    2. A polícia não esperou, só descobriu durante a investigação, após os delitos cometidos; esse exatamente o papel da polícia civil: descobrir os culpados. A prevenção do crime fica a cargo da PM.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade