Duplo homicídio

Casal é assassinado a tiros em bar no Conjunto Feira V

Não há informações sobre a motivação deste duplo homicídio.

01/10/2022 às 17h03, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Casal é morto a tiros no Conjunto Feira V
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Um casal foi assassinado por volta das 15h deste sábado (1), na Rua Acesso I, no Conjunto Feira V, em Feira de Santana. As vítimas estavam em um bar pertencente a eles, na parte térrea do imóvel onde residiam.

Casal morto a tiros no Feira V
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Segundo informações, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e entraram por uma porta lateral do imóvel. Primeiro, os autores mataram a mulher, identificada como Maria Domingas da Silva, de 64 anos, e na saída atiraram contra Antônio Manoel de Jesus, 54 anos.

Casal é morto a tiros no Conjunto Feira V_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

De acordo com vizinhos, além de administrar o bar junto com a esposa, Antônio Manoel também trabalhava em um condomínio no Loteamento Modelo, no bairro Mangabeira, como auxiliar de serviços gerais.

A delegada Thiara Martins realizou o levantamento cadavérico das vítimas, junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis do plantão regional.

Não há informações sobre a motivação deste duplo homicídio. Os autores também não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, a partir da próxima segunda-feira (3).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As autoridades não podem deixar esses crimes em vão, acredito que todos os moradores do local está assustado com a situação, polícia, vamos dar uma resposta para essa crueldade. Não vamos deixar nossa população acuada pela criminalidade. Peço que os senhores lembre-se que eles tem filhos netos e amigos que com toda certeza estão com medo e vão sentir saudades deles.

  2. Cadê as câmeras próxima,,,? Deve existir alguma…..só é a polícia procura… deduções de horário encontra algo se quiser…nada é. Perfeito

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade