Entretenimento

Luísa Sonza se pronuncia após ter nude vazado no Instagram

Cantora alega ter tido a conta hackeada.

03/02/2019 às 19h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Luísa Sonza acordou com diversas ligações de amigos neste domingo (3) para alertar do vazamento de um nude nos stories da sua conta no Instagram. Em um vídeo posteriormente postado em sua rede social, a artista contou que teve a conta hackeada e que a imagem publicada foi enviada para o seu marido, o humorista Whindersson Nunes.

“Eu tava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Aí vi que postei uma foto no Instagram, alguém postou, alguém que tem minha senha. Ontem eu já estava tentando entrar, porque eu tinha perdido minha senha. Inclusive tinha pedido pra minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Não entendi”, disse no vídeo

“Essa foto mandei ontem pro meu marido, porque a gente está longe e sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas pelo menos sou uma pessoa que posso ajudar algumas outras com isso. É isso, gente. Tem uma foto pelada pro mundo todo ver. Mas enfim…”, contou Luísa.

"Não sei o que vai acontecer agora. Vou trocar a senha, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijos até a próxima".

Posteriormente, a cantora voltou a falar sobre o assunto nos stories. Ela estava muito chateada com o fato de terem afirmado que ela mesma postou a foto.

"Eu jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota de postar uma foto assim. Agora estou tremendo, não falem essa m****, que fui eu que postei essa foto. Deixem de ser ridículos e querer f**** com a vida das pessoas. Isso é muito injustiça".

"Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar um monte de coisa de você. Mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando chorando, mas não vou ficar mal com isso. É só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais do que isso", finalizou a cantora chorando.

Em sua conta no Twitter, Whindersson também demonstrou estar inginado com a situação.

"Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não".
 

Redação Ibahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade