Feira de Santana

Jovem da zona rural de Feira de Santana sonha em brilhar nas passarelas da moda

Atualmente, a jovem ajuda a mãe a vender cosméticos no distrito, mas não deixa de sonhar com um futuro brilhante no mundo da moda.

26/08/2019 às 13h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Com o sonho de ser modelo, a feirense Gleize de Jesus Santos, de 22 anos, residente na localidade de Alecrim Miúdo, distrito de Matinha, em Feira de Santana, enviou uma carta ao Acorda Cidade relatando seu objetivo profissional e pessoal de desfilar nas passarelas. A jovem que busca a oportunidade de demonstrar seu trabalho e realizar seu sonho, disse que sempre almejou a profissão.

“Desde criança eu tinha essa vontade. Via na TV as meninas desfilando e falei que queria desfilar igual a elas, fui crescendo e esse sonho foi aumentando. Meu primeiro desfile foi aos sete anos de Rainha Mirim e com cerca de nove anos, despertou a vontade de desfilar. Hoje é o meu maior sonho”, afirmou.

Foto: Arquivo pessoal 

Em busca pelo primeiro emprego da filha, a mãe de Gleize, Gleide Ferreira, falou sobre o maior problema enfrentado para uma carreira profissional na área.

“Falta incentivo de alguém que se interesse em investir na carreira dela. Somos de família humilde e gostaria que ela tornasse o meu sonho e do dela realizados, que é ela conseguir ser profissional e brilhar nas passarelas,” contou.

Atualmente, a jovem ajuda a mãe a vender cosméticos no distrito, mas não deixa de sonhar com um futuro brilhante no mundo da moda. Ela afirma que se inspira na modelo brasileira Gisele Bündchen, pela sua humildade e profissionalismo. 

Gleize já participou de concursos como Dilson Stei em Feira de Santana, Equipe Diego Comarella em Salvador,mas não pôde prosseguir nas etapas pelas suas condições financeiras. Além disso, em 2018 e 2019, ficou entre as dez candidatas a Rainha da Micareta em Feira de Santana. 

Foto: Arquivo pessoal 

Instagram de Gleize: @gleyzzesantos 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade